Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala das Armaduras

Mensagem por The Holy Death em Sab 30 Ago 2014, 01:17



Sala das Armaduras

Conectada ao Átrio de Entrada, a sala das armaduras é completamente cercada pelas mesmas que brilham como se fossem novas. Cada armadura por em suas mãos uma varinha de um auror morto. Ao centro da sala se encontra o Grimório de cantigas guerrilheiras.


The Holy Death
avatar
Cargo : NPC


Varinha : Já ouviu falar na Varinha de Sabugueiro? Pois é, eu que criei '-'


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala das Armaduras

Mensagem por Olivia C. Collin Drac em Qui 09 Jul 2015, 19:22



Em poucos segundos estava na toca dos Howard, toca que familiarmente me lembrava a dos Collin, mas somente por nome porque nada mais tinha de semelhante. Quer dizer, o ambiente familiar, sinto-me acolhida, da mesma forma como me sentia quando criança. A questão é que eles são minha família agora e eu não me arrependo nenhum pouco por isso, a verdade é que eles poderiam me expulsar quando for, e depois disso eu simplesmente ficaria sozinha. A mansão estava silenciosa, o que não quer dizer que estava vazia. Meu destino: a sala das armaduras. 

A cada degrau eu sentia a radiação dos meus passos ecoando pelo local, as minhas mãos estavam para trás e se seguravam, junto a um objeto. Ou melhor, o verdadeiro objeto porque comigo haviam mais duas réplicas. Ao adentrar a sala, pude observar grandes estruturas antigas de armadura, as quais eu admirava muito. A porta rangeu e assim que me virei, ele estava lá. Esboçou um sorriso virando no gargalo o que eu provavelmente achava ser o rum. - Dio... Quando vai parar de beber? - Sibilei rindo, a pergunta mais tosca da face da terra. - Eu disse para você que eu era capaz, não disse? E você nunca acreditou em mim. Sempre me achou uma garota ingênua e boba. - Suspirei, deslizando os dedos pela varinha das varinhas que estava atrás do meu corpo, eu poderia sentir ela delineando, e era um prazer imenso portá-la. - Olivia Christina Cancheski Collin Drac, filha do seu inimigo, uma lufana, minada e fracassada... - Minha voz carregava certa ironia. Foi então que eu puxei a mão para frente esticando-a, em minhas mãos, nada mais, nada menos que o objeto mais procurado do mundo bruxo. A varinha das varinhas. - O sabugueiro agora está em suas mãos, meu amigo. - Disse com um sorriso pousado nos lábios. Meus olhos também carregavam certo brilho, eis que enfim a varinha estava nas mãos do meu Lord. - Já fiz o meu trabalho Dio, obrigada por tudo. Boa Sorte. - Sussurrei baixando a cabeça em sinal de agradecimento e respeito.
OFF: Posts atemporais entre Olivia e Dionisio. Qualquer interrupção será ignorada.
Olivia C. Collin Drac
avatar
Varinha : Cipreste, Pelo de Acromântula, 28 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala das Armaduras

Mensagem por Dionisio R. Howard em Qui 09 Jul 2015, 20:23



Silêncio. Aquela mansão, um dia tão habitada já não fazia mais parte do Howard. Agora era um monte de pedra empilhada e algumas armaduras. Eu as observava enquanto bebia, foi quando a porta se abriu. Sorri para Olivia e então estudei a garota. Estava resplandescente para os dias que se aproximavam. - Sabe como sou, beber e foder são meus esportes favoritos.- Respondi a sua sugestão. 
Sabia o porquê dela estar ali e era de fato glorificante, ela era digna daquele livro que eu havia roubado da Lady naquele Natal e o que havia dentro dele. Sempre soube que um dia daria aquele segredo a Olivia. E o livro estava ali numa maleta cinza que fiz logo que roubei-o, estava apoiado em meus pés.
- Nunca duvidei de você, pequena Drac, apenas encorajei-a. Agora fica claro que você é apenas... uma forte garota de dezesseis anos.- Peguei a varinha assim que a mesma me deu e sorri. Fitei seu olhos e guardei a varinha na cintura. Segurei seu queixo e sorri.- Olivia, de todas, você é a mais fiel. Uma verdadeira lufana.- Peguei a maleta e a entreguei.- Tome! Está ai o segredo das Horcruxes, sua criação, cuidado a quem entregas... Uma vez fiz uma, o vira-tempo da minha prima... Foi tão bom!- Comemorei.- Agora, vá! Ainda acho que temos mercenários por aqui, não apresente este livro a ninguém, mexe com ambições.- Beijei sua testa.- Até mais, filha.- Sorri.
Dei as costas para a garota e saí do local com a Varinha das Varinhas.
OFF: Única postagem, pois não configura ataque e a Drac já havia interagido comigo. Saio do local com a varinha. As Horcruxes e o livro apenas poderá ser aberto após o mestrado, pois o livro das Horcruxes causa ao seu portador uma ambição imensa- não citada no mestrado, a ponto de matar pessoas- e a criação da Horcrux deixa a pessoa pálida e fria, algo que Olivia não estava. 

Dionisio R. Howard
avatar
Cargo : Mercenário


Varinha : Carvalho, Pena de Fênix, 36 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala das Armaduras

Mensagem por Olivia C. Collin Drac em Qui 09 Jul 2015, 20:39



Em minhas mãos agora estava um dos objetivos mais perigosos que um bruxo poderia portar, a verdade é que eu sentia as minhas ligações sinápticas explodindo de excitação somente em pensar em tudo que eu e meu irmão poderíamos fazer, a verdade é que havia chegado a verdadeira ascensão dos irmãos Drac. Sorri para Dionisio, ele sabia como me agradar. Mas o que eu sabia também, era que nós ainda faríamos grandes coisas juntos. - Obrigada... - Murmurei. - Pai. - No mesmo momento em que Dio saiu eu guardei o livro dentro da bolsa que estava em meu quarto. Com  meus principais objetos SAIO da toca dos Howard's. E que a diversão inicie.
OFF: SAIO do local com o livro das Horcruxes.
Olivia C. Collin Drac
avatar
Varinha : Cipreste, Pelo de Acromântula, 28 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala das Armaduras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum