Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Mensagem por The Holy Death em Sab 30 Ago 2014, 17:11



Biblioteca

A biblioteca bruxa Howard é uma das bibliotecas mais antigas do mundo bruxo. Com acesso restrito apenas 1.000 pessoas contabilizadas já tiveram acesso ao local desde sua criação. Dizem alguns que a biblioteca é mal-assombrada por poltergeists assassinos, o que é pura farsa, apesar dos risos a noite e um canto que ecoa baixinho durante a noite e  ninguém nunca detectou a sua origem. A noite o local é habitado por morcegos e vampiros. Já foram escutados uivos daquele local. Já houveram quatro mortes no local, inclusive a da Lady Howard.(Na biblioteca são encontrados 3.500 exemplares e 4.000 cópias. A maioria deste é sobre Azaração, Transfiguração, contos e Poções).


The Holy Death
avatar
Cargo : NPC


Varinha : Já ouviu falar na Varinha de Sabugueiro? Pois é, eu que criei '-'


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Mensagem por Convidado em Seg 09 Mar 2015, 00:27

[size=54]Era incrível como mesmo sendo tão grande e bela aquela casa se tornava um local depressivo, sem nenhum sinal de vida, um verdadeiro vazio. Fazia mais ou menos uma semana que eu não via nenhum membro da familia ou qualquer outra alma viva que não fosse a empregada que passava todas as manhãs em meu quarto. No meio da noite era possível ouvir ruídos e sussurros, mas nunca ninguém.  Dionísio provavelmente estava vagando por algum lugar do mundo que só Merlin sabe onde e a garota de cabelo rosa já devia estar em Hogwarts pelos meus cálculos, então pelo que tudo indicava estava sozinha em casa.[/size]

[size=54]Puxei um dos livros, tirando de trás dele uma garrafa de vinho que havia escondido ali há alguns anos, a garrafa era parte da coleção de vinhos de meu tio. Com o auxílio de um feitiço conjurei uma taça e a preenchi até a metade com o vinho.[/size]
[size=54]Sentei-me na cadeira que ficava no centro da biblioteca, ligando a vitrola em cima da mesa.[/size]
[size=54]Aquele local, a biblioteca, me traziam muitas lembranças, a maior parte delas eram relativas a minha infância, como no dia em que acidentalmente quase coloquei fogo no lugar, ou o dia em que Dionísio me pegou trancada com Charles lá dentro, embora não estivéssemos fazendo nada demais, isso me restou o trabalho organizar a biblioteca de A-Z e 0-1.[/size]
[size=54]Encostei-me na cadeira, deixando os músculos de meu corpo relaxar, enquanto a agradável melodia da ópera invadiam meus ouvidos, me fazendo suspirar. [/size]
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Mensagem por Albus S. Howard em Qui 12 Mar 2015, 23:29

I Feel Pretty
Era incrível como todos sabiam que na mansão Howard haviam mercenários, mas ninguém realmente se perguntava que os realmente controlava-os na ausência do primo Dionisio. Charles? Poderia sim, mas tinha maiores responsabilidades. A verdadeira pessoa estava ali, na velha biblioteca bruxa, geralmente todos os dias, de cabeça para baixo e lendo enormes livros enquanto se apoiava em um lustre. Era mais interessante ficar de cabeça para baixo, ajudava a pensar. Ao menos na concepção de Albus.
O Howard sempre se perguntou o porquê de se ter uma biblioteca tão rica na mansão se quase ninguém a usava. Isso ele podia afirmar com todas as letras, já que a última vez que alguém havia entrado ali foi a quase duas semanas. 
Os seus parentes afirmavam ter medo das assombrações ali presentes, tais como fantasmas ( não tão amigáveis quanto o de Hogwarts) e alucinações ( essas que Albus teve que se acostumar). O fato era que o homem uma hora teria que sair dali e ganhar uma cor. Mas nem seu trabalho permitia isso, era só mandar as cartas com as notícias que eram recebidas. Albus  se perguntava se ainda sabia falar quando a porta de biblioteca abriu e isso o fez sacar a varinha.
Mas a protagonista da ação era outra, a sua prima Sophie. Sophie por anos organizou a biblioteca e em poucas vezes percebeu a presença do homem ali. Algumas vezes trocaram palavras, mas nunca muitas. Ela sempre andou desconfiada na biblioteca, mas aquele local era o seu lugar e não o de Albus e devido a isso o homem resolveu se manter calado e concentrado em sua leitura.
Foi quando um ruído de vidro chamou sua atenção e Albus observou a garota bebendo um tanto de vinho e preparando-se para organizar a sala novamente.
- Por favor, não separe os livros de contos do Bradley pelas letras novamente. A família possui invejáveis exemplares que não devem ser expostos aos fungos.- Disse sem tirar os olhos do livro.- E eu não aconselho você tocar nas páginas dos exemplares com a mão infestada de frutose. Juro que vi morcegos vegetarianos naquela sessão e eles adoram roer páginas.





>
Albus S. Howard
avatar
Varinha : Videira, Pena de Fênix, 33 cm, Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Mensagem por Mischa R. Howard em Ter 17 Mar 2015, 12:10


Devil In Disguise

 Muitos anos haviam se passado desde aquele fatídico dia, mas eu ainda o revivia todas as noites em minha memória, como tudo poderia ter sido diferente, algo que eu poderia ter feito, mas agora tarde demais.
Não sei por que, mas eu havia decidido retornar, sem realmente saber o que aquele maldito ambiente completamente desequilibrado poderia me acrescentar.
Talvez fosse por que pela primeira vez eu me sentia sozinha, em anos. Afinal, Liam agora estava em Hogwarts, estudando, se tornando mais util para mim de alguma forma, mas ele era minha única companhia e também minha única lembrança de um amor que se foi sem poder dizer um adeus.
Balancei a cabeça forçando esses malditos pensamentos aleatórios para fora da minha cabeça.


-Bem, já que estou por aqui... Por que não?


Ajeitei as coisas pela casa, troquei minha roupa e parei de frente ao espelho, me encarando enquanto fechava os botões do meu sobretudo.
Já que estava ali, aproveitaria para passar na casa da família e pegar uns exemplares na biblioteca, eles me seriam uteis, Liam precisava ver as coisas de outra maneira, e aprender novas coisas, já era hora, e os livros me ajudariam.

Dei um sorriso malicioso e sai pelas ruas, me esgueirando pelos becos e sombras até chegar a famosa mansão Howard.

Como um felino, ou quem sabe até mesmo um rato, entrei na mansão, sem nenhum tipo de ruído para me denunciar, conhecia o lugar como a palma da minha mão. Entrei finalmente na biblioteca e como uma sombra fui até a parte "isolada" da mesma.
Quase nenhum membro da família frequentava o lugar e por muitos anos foi meu lugar, onde aprendi muitas coisas.

Selecionava os exemplares que eu precisava quando um barulho leve chamou minha atenção. O local era sempre tão silencioso que o mais leves dos ruídos era como um estrondo.
E então uma voz pode ser ouvida, falava com alguém.

Já não estava mais sozinha. Talvez fosse então o momento ideal.

Guardei os dois exemplares que eu queria dentro do meu sobretudo e me pus a andar de volta ao lado em que tais pessoas se encontravam, sem me preocupar agora em ser silenciosa.

Parei com um sorriso malicioso no rosto enquanto encarava a expressão assustada de ambos.

-Olá Crianças, sentiram saudades?





♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
avatar
Varinha : Cedro, Pena de Fênix, 34 cm, Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Mensagem por Convidado em Qua 18 Mar 2015, 00:21

[size=54]Todas as pratilheiras, tanto as que rodeavam como as que formavam enormes corredores, eram compostas por magno todas esculpidas a mão, detalhe por detalhe. O lugar possuía uma excelente arquitetura. Aquele lugar possuía riquezas passada de geração para geração, pena que não era mais utilizada hoje em dia como já fora antes. Eu gostava daquele local, passava noites e noites lendo e relendo os exemplares.[/size]
[size=54]Segurei a taça, levando-a novamente até as lábios e bebendo o restante do vinho que havia. E, por fim, a larguei sobre a mesa de centro me dirigindo até uma pratilheira. Enquanto tamborilava  com os dedos sobre os livros a procura de um título qualquer apenas para descontrair, uma voz me fez congelar. Uma voz masculina, que apesar de ter a escutado por poucas vezes, eu reconhecia seu dono, Albus. O fantasma da biblioteca, foi assim que eu chamei pela primeira vez que o vi ali. Fantasma porque o homem possuía uma expressão pálida, até demais. Albus era o único Howard, naquela casa, que mesmo estando tão próximo era quase impossível de se ver. Ele sempre ficava ali, no meio dos livros. [/size]
[size=54]-Eu não estava pensando em organizar a biblioteca outra vez, não hoje... - Virei-me para finalmente poder encarar o rosto pálido do homem - Mas até que não seria uma má ideia, não acha? - Meus olhos percorreram ligeiramente o local, aquilo estava completamente empoeirado. - E quanto tempo, Fantasma. - Não sabia se ele gostava de ser chamado por aquele apelido, mas nunca me pareceu ofendido. Coloquei as mãos dentro dos bolsos de meu casaco enquanto um sorriso brotava em meus lábios. - Então, ainda faz daqui sua morada? - Olhei para um dos corredores, provavelmente do qual ele havia saído. - Você também ouviu? [/size]
[size=54]O barulho estava ficando cada vez mais próximo. No fundo do corredor mal iluminado aos poucos a imagem de uma mulher ia sendo revelada e conforme ela se aproximava seu rosto também fora revelado, Mischa. Ela estava exatamente igual há alguns anos atrás, exceto pelas poucas rugas que agora eram expostas com mais clareza em seu rosto. O sorriso perverso ainda permanecia em seus lábios.[/size]
[size=54]-Olha só quem resolveu aparecer...Mischa - Disse sem expressão alguma, dando um passo à frente enquanto a observava[/size]
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Mensagem por Albus S. Howard em Dom 29 Mar 2015, 15:31

I Feel Pretty
Incrível a habilidade daquela garota de colocar apelidos em pessoas que ela desconhece e de fato me chamar de fantasma não era algo muito conveniente. Mas o que dizer?- Ainda bem que não está disposta a organizar, não sabe a falta de talento que tens para a coisa.- Voltei a olhar para meu livrinho de magia negra.- Essa é a melhor morada, pois não tem localidade física. Aqui posso ir para qualquer lugar, basta abrir algumas páginas. Concorda? Mas não se preocupe, ainda tomo banho. -Sorri.
Tentei voltar a prestar atenção para o livro. Mas um ruído tomou conta da biblioteca e pelo atiçamento de Sophie, não era um Howard. Afinal, estavam todos fora da mansão. Aparatei atrás de uma estante e saquei minha varinha.
Pelo dialogo era claro quem estava na biblioteca, a lendária prima Mischa. A maior decepção do primo Dionisio que deixou se levar na conversa de um Shacklebolt e abandonou o clã. Com a varinha apontada para a mulher voltei em cena.- Olha, o primo Dionisio me disse que ratos na biblioteca atraiam predadores desprezíveis... agora vejo que foi uma tolice minha discordar. - Sorri.- Como vai, prima Mischa?







>
Albus S. Howard
avatar
Varinha : Videira, Pena de Fênix, 33 cm, Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca bruxa ( Apenas Howards e Schatten podem entrar; Empregados não tem acesso)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum