Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por The Deep Sea em Seg 22 Set 2014, 10:32



Sala do Chefe do Setor de Fotografia


texto


The Deep Sea
avatar
Cargo : Administrador Sênior


Varinha : Laranjeira, Pena de codorna, 30cm, Flexível.


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Margoth V. Kozlov em Ter 27 Jan 2015, 12:29



You ready?
My texture is the best fur
it's so crazy
the game's over
I'm cut from a different cloth


O dedo indicador tocava lentamente a taça de cristal, os olhos se fixavam no líquido carminado, a pele sentia as vibrações da lenta melodia. Margoth, apelidada de Marg, estava sentada numa cadeira negra, com os cotovelos apoiados numa pequena mesa. Levantou lentamente a cabeça, esboçou um leve sorriso em seus lábios delineados pelo lápis escuro, cobertos pelo batom negro pinche. Mordiscou o lábio inferior, respirou fundo e olhou para os lados. Aquela provavelmente era a sala de Emma, a fotógrafa da Witch Magazine. As belas jovens se conheceram em Beauxbatons, quando pertenciam à fraternidade Persévérer.
Margoth abaixou a cabeça, suspirou e fechou os olhos. Seus lábios se moviam devagar, como se degustasse algo saboroso. Tentava pensar em qual seria o próximo evento da WM. As ideias surgiam, mas nada agradava a bela mulher. Uma antiga lembrança de Morgana foi o motivo para os olhos de Margoth se abrirem. Arqueou a sobrancelha, esquerda, cerrou os olhos, logo franzindo o cenho e sorriu.
Morgana era gêmea de Margoth. Apesar de a parte física ser idêntica, as personalidades das gêmeas eram bem diferentes. A produtora de eventos gostava de se exibir mais do que a irmã. Ao contrário de Morgana, ela tentava sempre aparecer onde podia, era muito animada e festeira. Afinal, esse era o seu trabalho.
A senhorita Kozlov se levantou, levou a taça até os lábios dando uma breve golada na bebida e ajeitou sua saia. Olhou para baixo, pegou a blusa e respirou fundo. Franziu o cenho, mordiscou o lábio inferior e fechou o sutiã.
Saia. Agora. — disse Margoth para o homem que estava sentado na outra cadeira. — Eu mandei sair, objeto.
Ergueu a cabeça, piscou para o homem e o mesmo se retirou da sala. Margoth colocou a blusa, depois o blazer por cima e o arrumou em seu corpo. Calçou o par de scarpin vermelho, olhou para os lados e voltou a se sentar.

Margoth V. Kozlov
avatar
Cargo : Chefe de eventos - WM


Varinha : Um Graveto.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Emma H. Bouguereau em Qui 29 Jan 2015, 09:03



-

Smile for the picture

Era início de tarde e mesmo depois de uma manhã exaustiva, eu não me sentia cansada. Foram quatro horas seguidas de um longo ensaio com um tema bastante difícil. Louise quis mesclar as famosas vestes antigas dos comensais com o burlesco, tudo isso para a edição especial do dia dos namorados. Não sei bem de onde ela tira tanta criatividade, mas sei que no final dá certo. Trabalhar na revista não era meu sonho como os de tantas garotas que entram e saem daqui todos os dias, mas se tornou o melhor dos lugares para mim nos últimos anos. Caminhava pelo corredor, apresada e distraída com os catálogos em minhas mãos. – Ai. Disse ao esbarrar no homem que saia da minha sala. Homem este que eu conhecia muito bem, o novo estagiário. O famoso MMB: Metido, musculoso e burro. - Desculpa. Arqueei a sobrancelha e me desculpei apenas por educação, pois, por mim, ele podia esbarrar e cair andar a baixo. Revirei os olhos e virei, empurrando a porta com o quadril. Entortei os lábios e bufei, logo balançando a cabeça negativamente. – Você não tem jeito. Margoth estava sentada a minha frente com aquela expressão única de “não fui” que ela sempre faz. – Já falei pra você que minha sala não é motel. Coloquei os catálogos em cima da mesa, tirei os sapatos e abri as cortinas. Trabalhar descalça, umas das poucas coisas maravilhas do mundo para mim naquele lugar. – Margoth, Margoth, Margoth... Um dia desses vão te pegar e eu vou rir muito. Virei de frente para ela e entortei a cabeça rindo. – Tinha que ser o Sem Massa Cefálica? Espero que o resto do corpo tenha servido e muito bem. Caminhei até um pequeno armário e peguei algumas pastas, colocando-as em cima da mesa. Tirei o casaco e o joguei na cadeira, peguei as pastas junto com os catálogos e a garrafa de vinho, depois me sentei no chão. Espalhei todas as fotos e amostras em cima do grande tapete felpudo e olhei para canto para Margoth. – Fez suas loucuras e não foi embora, pode começar. O que quer? Virei o rosto sorrindo para ela.
Emma H. Bouguereau
Cargo : Editor de Finalização/WM


Varinha : Olmo, Pena de Fênix, 31 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Anthony Hans Schwert em Ter 03 Fev 2015, 14:59


Eu não sei, eu não sei, eu não sei... 

O que estou fazendo na sede de uma revista de moda. Estava em casa na tentativa de adestrar meu ganso, mas ele não me obedece. Não sei por quê. Eram quinze para as duas da tarde quando recebi o convite de Margoth para encontra-la na tal sede. A mulher de grandes olhos verdes não tem tanta intimidade assim comigo, porém insiste em fingir. Conhecemo-nos em uma balburdia famosa dos becos de Londres. Uma festa desorganizada, sem começo e nem fim. Um círculo vicioso. Desde então a mulher insiste em manter contato. Talvez sejamos farinha do mesmo saco, como dizem os mais velhos.  Entrar na sede não é tão difícil assim. Uma palavra e você já está dentro, como uma prostituta na madrugada. O grande corredor do segundo andar estava a minha frente quando perguntei a uma mulher distraída onde poderia encontrar Margoth. Os próximos passos você já conhece. Entrei na sala sem bater e me deparei com duas mulheres, uma das damas era Margoth. Arqueei a sobrancelha, umedecendo os lábios. Ainda não me acostumei com os bons modos britânicos. Para lhe ser sincero, não me acostumei com os bons modos de lugar algum. Retrocedi, fechei a porta, bati na mesma e voltei a entrar. – Acredito que agora esteja melhor.  A ironia fora direcionada a Margoth que, nas poucas vezes que em encontrava, reclama do meu jeito bruto. Poderia dizer que eu me encontrava em processo de adestração, talvez fosse por isso que meu ganso não respeita. Sentei no sofá de frente para as damas e respirei fundo, mantendo-me ereto. Com a postura indiscutível de um cavalheiro. Costume? Não. Ironia. – Anthony Hans. Proferi baixo, direcionando o olhar para a mulher de olhos azuis sentada no chão. Depois de examinar o lugar cuidadosamente, voltei a direcionar os olhos para Margoth a espera do motivo a qual ela me fizera despencar de minha humilde residência para aquele antro de aberrações coloridas. – Não sabia que vocês faziam experimentos aqui. Citei com desdém a respeito da série de pessoas com vestes chamativas. Bem, eu não deveria dizer algo, pois tenho mais vocação para experimento que os funcionários daquele local. Mas o que eu podia fazer? Sou assim. Ou pelo menos tento ser.


Anthony Hans Schwert
avatar
Cargo : Advinha?


Varinha : Olmo, Pena de Fênix, 27 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Margoth V. Kozlov em Qui 19 Fev 2015, 15:02



You ready?
My texture is the best fur
it's so crazy
the game's over
I'm cut from a different cloth

Margoth revirou os olhos, levou a taça de vinho até os lábios e deu uma golada. Seus olhos expressavam fome e desejo, mesmo depois de ter feito relações com um dos funcionários do local. Mordiscou o lábio inferior, balançou a cabeça de forma negativa e olhou fixamente para Emma.
Não serviu muito... Ainda estou faminta. — arqueou a sobrancelha, a olhando de forma maliciosa.
Respirou fundo, passando a ponta das unhas na perna, girando a cabeça lentamente, estalando o pescoço. Margoth não se importava muito com o cérebro, desde que o corpo a alimentasse. Mas as vezes, nem mesmo os corpos mais bonitos, os mais convidativos, conseguiam saciar sua fome sexual. Inclinou a cabeça para trás, levando a mão direita até a testa. Respirou fundo e, quando ia falar com Emma, ouviu uma voz masculina e familiar.
Sim, experimentos, meu bem. E você será o próximo. Faremos uma experiência gloriosa com você.
Levantou-se, tocou os dedos lentamente no queixo de Anthony e esboçou um largo sorriso. Ela não o conhecia bem, mas se interessou pelo porte do mesmo. Balançou a cabeça de forma positiva, o olhando de baixo para cima.
Logo as unhas da bela mulher caminharam de baixo para cima, arranhando o abdome dele.
Será um modelo perfeito. Emma, que tal umas fotos para o catálogo masculino? Eu aceito ser a modelo dessa edição.
Mordiscou o lábio inferior, fechou os olhos e respirou fundo. Esticou a mão até a mesinha, pegando a taça de vinho, dando outa golada. O olhou fixamente nos olhos, mantendo a sobrancelha arqueada.
Acho que minha fome aumentou.
Virou-se de costas, passando a mão direita no pescoço, respirando fundo. Margoth não sentia vergonha de demonstrar o que sentia, ainda mais quando era em relação a sua fome sexual.
O senhor gostaria de uma xícara de chá? Ou um café? Talvez não queira o vinho...
Sentou-se a mesa, cruzou as pernas e olhou fixamente para Emma. Uma garota delicada, de traços simples e feições elegantes. A morena não costumava demonstrar seu outro gosto, mas assumia para si mesma como Emma era convidativa.

Margoth V. Kozlov
avatar
Cargo : Chefe de eventos - WM


Varinha : Um Graveto.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Emma H. Bouguereau em Qui 19 Fev 2015, 22:45



-

Smile for the picture

- Emma, pode me chamar de Emma. Disse sorrindo para o rapaz. Seu jeito peculiar me chamou a atenção e talvez seja isso que tenha chamado a atenção de Margoth. Com seu maneira doida de ser, minha amiga começou a falar e expôs suas ideias. Anthony estava lá para ser modelo. Pelo menos era isso que Margoth queria. - Catálogo? Bem, vejamos. Me levantei e caminhei até ele um pouco envergonhada. - Er... Oi. Sorri um tanto tímida e desviei o olhar. - Vem cá. O puxei pela mão, fazendo-o se levantar. Não sei dizer o motivo, mas ele tinha um olhar intimidador. Conduzi Anthony até uma parte especial de minha sala. Havia um piano, alguns sofás de couro negro, nada muito elaborado. Costumava testar as novas modelos naquele cenário. - Bem ali. Apontei ainda tímida. - De onde você tirou ele? Disse tão baixo que Margoth só poderia ler meus lábios. Me pus de frente para ele e sorri. - Posso fazer um teste? Vem Margoth. Puxei os dois e os coloquei perto do sofá, balancei as mãos indicando que deviam sentar-se. - Já volto. Vou pegar minha câmera, não saiam daí. Caminhei lentamente até a porta, depois virei o rosto para eles e sorri. Sai da sala em direção ao estúdio para buscar minha câmera, não podia demorar. Tinha um protótipo de lenhador sarado e um ensaio de leopardo em minha sala, um minuto sozinhos e eles podiam destruir tudo. - É cada coisa que Marg inventa.
Emma H. Bouguereau
Cargo : Editor de Finalização/WM


Varinha : Olmo, Pena de Fênix, 31 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Anthony Hans Schwert em Qua 25 Fev 2015, 23:25


Eu não deveria ter ido, mas fui. Então...

Arqueei a sobrancelha esquerda e meus olhos acompanharam os movimentos de Margoth. Observei suas unhas deslizarem por meu abdome, então a olhei de pelo canto dos olhos. - Modelo? Deve haver um equivoco, não sou modelo. Minha condição é óbvia, mas não tão óbvia para Margoth. Não enquanto ela não quiser enxergar. Sua amiga estava constrangida, podia-se perceber a distância. Dirigiu-se a mim como se estivesse contactando um integrante de uma tribo distante e desconhecida. Emma segurou em minha mão e levou-me até o pequeno estúdio de sua sala, colou Margoth ao meu lado e nos indicou o sofá. Sem cerimonias sentei-me, encostei e cruzei as pernas. - Se acredita que me convencerá a participar desse circo, saiba que está enganada, senhorita Margoth. Virei a cabeça roboticamente em direção a ela e arqueei a sobrancelha. Mal terminara minhas palavras e Emma nos deixou, fora atrás de sua câmera. Respirei fundo, decidido a manter minha palavra. Repousei minha mão na coxa de Margoth e apertei. - Parece faminta mesmo. Dei de ombros e voltei meus olhos para a decoração da parede a nossa frente. - Para lhe ser sincero, as poucas vezes que a encontrei, sempre esteve aparentemente faminta. Virei o rosto, olhando Margoth nos olhos. Umedeci os lábios, ainda com a mão em sua coxa. - Chega de pilhérias, minha cara. Por quê o convite? Não acredita que vou entrar nessa presepada, certo? Minha mão deslizou por sua coxa, subindo cada vez mais. Ao chegar em sua virilha, apertei e retirei a mão. Levando a mesma até os lábios e passando o polegar neles. Margoth tem seu jeito peculiar, porém preciso admitir que é um jeito extremamente sexualizado. Neste momento, eu estava começando a sentir fome.
[size=13]

Anthony Hans Schwert
avatar
Cargo : Advinha?


Varinha : Olmo, Pena de Fênix, 27 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Margoth V. Kozlov em Qui 30 Abr 2015, 15:16



You ready?
My texture is the best fur
it's so crazy
the game's over
I'm cut from a different cloth

Margoth mordiscou o próprio lábio, arqueando lentamente as costas. Olhou para a mão de Anthony e sorriu. Seu corpo estava ficando quente; ela sentia fome. Pigarreou, virou o rosto para o lado e suspirou. Fez um coque frouxo nos cabelos, ergueu o rosto e depois voltou a olhar o homem.
Você não vai entrar, já está, já entrou e até meteu a mãozinha.
Colocou uma das mãos no colo dele, deslizando os dedos em sua coxa. Fez a mão subir até o abdome, acariciando devagar, pressionando a ponta dos dedos. Inclinou a cabeça para trás, fechou os olhos e suspirou. A mão desceu novamente até chegar ao membro do homem, onde ela segurou e apertou com força.
Podemos fazer as fotos ao estilo lenhador. O que acha?
Deixou uma risada baixa escapar, revirou os olhos e tirou a mão da calça dele. Respirou fundo, levantou uma das pernas e a colocou sobre a dele. Fechou novamente os olhos, cantarolando, esperando Emma voltar.
Empurrou o corpo para frente, deu um forte tapa na coxa dele e depois sentou em seu colo. Acariciou o rosto de Anthony, dando uma leve mordida em sua bochecha. Suspirou, deixando um sorriso malicioso escapar e depois umedeceu os lábios.
Você será um ótimo modelo. Hm... Preciso criar alguns eventos. Animar esse lugar.
Levantou-se, deu de ombros e começou a andar, de um lado para o outro. Inchou as bochechas, fechou os olhos por alguns minutos e depois os abriu. Aproximou-se novamente de Anthony e o puxou pelas mãos. Emma aparece, dizendo algumas coisas que poderiam ser feitas. Margoth queria começar logo o pequeno show, então a segurou pela cintura com a mão direita e com a esquerda, apertou a mão de Anthony e depois os três saíram do local.




Margoth V. Kozlov
avatar
Cargo : Chefe de eventos - WM


Varinha : Um Graveto.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Chefe do Setor de Fotografia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum