Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Pátio Fechado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio Fechado

Mensagem por The Holy Death em Dom 30 Nov 2014, 11:21



Pátio Fechado

Amplo, quadrado, escuro e inundado. o Pátio fechado, nome dado por não ser ao ar livre, é conhecido também como o aplicador da lei e regente do reconhecimento. Todos os dias os prisioneiros são colocados em fileiras e acorrentados no pátio e são ameaçados, avisados, revistados e acoados. É a primeira ligação para todas as localidades do Complexo, após o cemitério.


The Holy Death
avatar
Cargo : NPC


Varinha : Já ouviu falar na Varinha de Sabugueiro? Pois é, eu que criei '-'


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio Fechado

Mensagem por Philipp B. Shacklebolt em Sab 06 Dez 2014, 22:57


Maybe tonight ...

Em passos longos e nada cerimoniais, Philipp seguiu até o pátio fechado de Azkaban onde viu do outro lado do local um dementador. Apoiava-se em sua bengala enquanto olhava todas as instalações que haviam custado uma fortuna para o cofre do Ministério, especialmente em quesito de contratação de encantadores.
- O Complexo de Azkaban tem se tornado a maior prisão de guarda de todo mundo bruxo e tem contado agora com uma medida disciplinar que vem quebrando o velho tabu de que este local é sinônimo de fim da vida, Azkaban agora é conserto é um renascimento!- Dizia o ministro enquanto andava- Logo estará a conhecimento do mundo bruxo esta obra de arte da legislação e sociedade, assim consumando os dados de que não existem mais terroristas ou irmandade das trevas, essa é a maior prova! Esse é o "chis" da questão, é o produto de tanto esforço e trabalho e de vinte e cinco anos, agora imagina se um falso boato de comensais da morte sai por ai?- Logo o ministro fuzilou Luch com o olhar.
O ministro então suspirou e observou um dementador aproximar-se dele.
- A Srta. Faora está ai?- O dementador então confirmou com um aceno de cabeça- Ótimo, avise-a que estou subindo!- Logo o ministro começou a andar e se afastar de Luch, quando suspirou e parou- Ah, a X01 ainda vive?
- Sim!- Respondeu o dementador com uma voz rouca.
- Acompanhe o diretor Luch até o interrogatório e leve-a até lá!- O ministro então olhou para Luch- Dois prisioneiros foram suspeitos de comensais da morte naquele ataque, um foi o Arthur mas aquele idiota não sabe proteger nem um estuporante e  a outra foi a Srta. Frida, mas esta ai nem sabe escrever o próprio nome... mas se você diz que foi "enfeitiçado" que seja levado até ela!- O ministro então deu uma risadinha- Vejo-o daqui a meia hora!
O ministro então deu as costas para Luch e seguiu em direção a sala da diretora de Azkaban. Saio do local.
...you regret.

Philipp B. Shacklebolt
avatar
Cargo : Ministro da Magia


Varinha : Aveleira, fibra de coração de dragão, 19cm, flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio Fechado

Mensagem por Luch Cancheski Drac em Sab 06 Dez 2014, 23:09



O interior de Azkaban era tão detestável quanto o exterior. Apesar de estar sendo reformado nos mínimos detalhes era muito difícil tirar a atmosfera depressiva e derrotista impregnada até o último grão de barro que formava a parede das celas e corredores. O Ministro caminhava na frente, ignorando completamente tudo ao redor. Pessoas definhando, alguns praticamente mortos na cela. O cheiro do ambiente era de podridão, fezes, urina. Eu tinha que tentar toda hora tampar minhas narinas para não vomitar. Quanto mais profundamente estávamos no Complexo, mais estreito eram os corredores e mais apertado eram as celas individuais. Presumia que aqui estavam os mais perigosos, mas não perguntaria nada ao Ministro pois queria o mínimo de contato possível. Após um passeio nada agradável, chegamos ao Pátio Central que parecia ter corredores para todas as Alas do Complexo. Era um lugar intimidador, mas imponente. 

Philipp estava inquieto e isso me irritava, pois eu tentava manter a calma e tinha muitos motivos para estourar aqui. Ele começa a explicar sobre como isso renovaria a forma como veem Azkaban. Não seria mais o fim da vida dos prisioneiros, mas a oportunidade de um recomeço. Apenas ergui uma sobrancelha e cruzei os braços, bufando levemente e olhando para o outro lado. Ele lança indiretas muito bem diretas para mim falando sobre os riscos que um boato sobre Comensais da Morte teriam para toda essa tentativa de renovação. Mentalmente eu repetia mais uma vez que eu NUNCA havia dito algo sobre Comensais da Morte, apenas perguntava sobre os prisioneiros daquele dia e olha só. Eles existem, seja lá como o Ministro os chame. Não valia a pena retrucar um homem que tinha um ego tão grande que poderia vestí-lo. Apenas sorri da forma mais cínica que eu poderia.

- É realmente uma verdadeira maravilha isso aqui, é quase um spa de férias poxa. Pensarei em trazer minha família para passear aqui se eu sobreviver às minhas imaginações férteis. - Disse descontraidamente e rindo no final, caminhando sem rumo, dando as costas para o Ministro e olhando o alto dos prédios. Philipp se dirigi a um carcereiro e pergunta sobre a disponibilidade de alguma senhora, possivelmente alguém importante ali. Não que me importasse. Ele também avisa de última hora sobre o meu caso, que deveriam me escoltar até a cela da suposta comensal, já que o outro possível assassino não tinha capacidades para por uma maldição em alguém. Assenti com a cabeça em silêncio e segui o funcionário para a tal X01, enquanto Philipp ia para o caminho contrário. Eu não sabia o que esperar, mas um frio na barriga me consumia. Não sei ao certo se era culpa dos dementadores ou a certeza de que algo ainda mais intragável estaria por vir.

Luch Cancheski Drac
avatar
Cargo : -


Varinha : Videira, Pena de Fênix, 32 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio Fechado

Mensagem por Dementadores em Sab 06 Dez 2014, 23:31

Após a ordem dada pelo ministro da magia, o dementador então olhou para Luch friamente e deu de costas para o mesmo, como que o ordenasse para segui-lo. Então um dos portões abriram e seguido de Luch o guarda seguiu em direção ao subsolo, frio, morto e sem reação como sempre.
- Bem vindo a Azkaban!- Disse uma voz abafada.
Logo ambos saíram do local indo em direção ao subsolo, mais precisamente ao interrogatório. Dementador e Luch saem do local.

Dementadores
avatar
Cargo : Guardas de Azkaban


Varinha : Um Graveto.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio Fechado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum