Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto 009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto 009

Mensagem por The Holy Death em Qui 22 Jan 2015, 21:54



Quarto do Caldeirão Furado

Os quartos do Caldeirão Furado são praticamente todos iguais; sujos, com mobilha velha e apertados. Alguns contém mais de três camas, outros apenas uma ou duas. Os quartos sempre estão ocupados por bruxos viajantes vindos de lugares estranhos. Estão localizados no segundo e terceiro andar do local.
Locador:Vago

Perfil do locador:
Nome: Charlotte Wolfthorn e Johnathan Wolfthorn| Estadia:(30) 39G$| Cargo: Alunos |



The Holy Death
avatar
Cargo : NPC


Varinha : Já ouviu falar na Varinha de Sabugueiro? Pois é, eu que criei '-'


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 009

Mensagem por Charlotte Marie Wolfthorn em Qua 28 Jan 2015, 09:58



Férias, oh year!

[size=14]Enfim as doces férias, apesar de não ter estudado no ultimo ano na escola, eu estudei na clinica e o resto do ano em casa, apesar de não ser como em Hogwarts eu esperava ansiosamente pelas férias por causa da Dorothy, que finalmente iria passar mais tempo comigo estava com saudades daquela maluca, muitos meses longe dela fisicamente, ainda bem que ela me escrevia toda semana, e me deixava por dentro de tudo que acontecia na escola.

A Dorothy era aquele tipo de amigo que só encontramos uma vez na vida, apesar de nunca conseguir expressar todos os meus sentimentos para ela, ela me conhecia de uma forma incrível, só de me olhar ela já sabia o que eu estava pensando ela fazia de tudo para me entender mesmo eu estando errada, ela me compreende e me aceita do jeito que eu sou, acho que deveríamos ser gêmeas, assim seriamos ainda mais ligadas, mas confesso que não sei se teria como nós duas sermos mais ligadas do que já éramos.

Único grande problema de Dorothy era seu irmão Sawyer, um menino insuportável e nojento e que é dois anos mais novo que a gente, sua facilidade em me irritar era imensa, confesso. Mas de alguma forma aquela criatura mexia comigo de uma forma estranho e assustadora, um ano antes da minha internação eu comecei a notar isso, mas achei que fosse uma bobagem da minha cabeça, mas os meses que eu passei na clinica me fizeram pensar ainda mais naquele idiota, e as cartas de Dorothy falando sobre os acontecimentos de seu irmão e uma sonserina lá me deixaram muito irritada, confesso. Ciúmes? Talvez, apesar de não querer admitir aquele menino era um grande problema em minha vida, e iria encontrar com ele no caldeirão furado.

Por falar em Caldeirão furado, partiria para lá nessa noite, passaria as férias lá junto com alguns colegas. Uma festa foi organizada por alguns alunos, e claro não poderia faltar, havia combinado tudo com a Dorothy, já havíamos alugado os quartos, ela ficaria no quarto junto com seu irmão, e eu ficaria no mesmo quarto que Johnathan meu primo lindo e adorado. Mandei a coruja com o pedido de hospedagem e o valor cobrado no dia anterior, então era só aguardar a confirmação e partir para lá.

Ainda tinha que arrumar algumas coisas dentro da mala, e não podia me esquecer do ingrediente principal da nossa festinha, nossa erva! Já havia esquecido a sensação maravilhosa que aquele chá me proporcionava, tinha avisado a Dorothy na ultima carta que levaria para nós, e ela claro aprovou a ideia, a confirmação da locação do quarto chegou assim que terminei de arrumar toda a minha mala, coloquei a confirmação em minha bolsa e fui até o quarto de Johnathan ver se ele já estava pronto, a mala já estava em cima da cama e fechada, mas ele não estava no local, Desci até a cozinha e lá estava ele, catando algumas coisas para levarmos.–Ai está você. Já está pronto meu amor? Vamos sair em breve à confirmação da nossa locação já chegou. Espero você aqui em baixo para irmos. Ah e, por favor, peça a algum elfo para descerem com a minha mala? Ela está um tanto pesada. Meu primo acenou com a cabeça e saiu da cozinha em sentido a seu quarto, o fiquei aguardando na sala de estar.

Alguns primos já haviam saído para as férias, ficariam poucas pessoas em casa, não sei qual seria o rumo de Isabelle, e confesso que não queria saber. Havia encontrado com ela pouco pela casa, ainda bem. Só de pensar em encontrar com a mimadinha meu estômago se revirava. Minutos depois Johnathan estava ao meu lado com sua mala, já se passava das 18horas e eu queria sair o quanto antes dali, antes de partimos a tia Carrie leu todas as suas instruções e ditou o bla bla bla dela, como sempre!

Usamos a rede de flú para chegar até o Caldeirão furado, estava lotado como sempre, a movimentação de alunos era bem maior, parece que todos resolveram chegar naquele horário, ainda bem que já havia feito às reservas, caminhei ate o balcão com John atrás de mim, e me dirigi até o balcão onde um cara meio estranho perguntou o que eu desejava – Fiz uma reserva ontem para uma estadia aqui, Charlotte Wolfthorn poderia por gentileza me entregar a chave? O cara olhou para mim com uma expressão ainda mais estranha levantou-se de onde estava e caminhou até uma prateleira que tinha chaves enumeradas, me entregou a de numero 009 peguei a chave da mão do homem e segui pelas escadas, agora com John do meu lado.

- 001,003,009 Aqui está! O quarto ficava no final do corredor, enviei a chave na fechadura e a destranquei, o quarto era empoeirado e bastante mofado. Nossas malas já estavam no quarto. –Atchin.  O cheiro do quarto era insuportável, não sei se conseguiria passar todas as férias naquele lugar mofado, Abri a janela para entrar um arzinho e até que houve uma melhora no odor do quarto.  John já havia se instalado em uma das camas, peguei minhas coisas e fui para a cama próxima à janela. –É priminho essas férias prometem.

Johnathan havia me contado que Sawyer já havia chegado no caldeirão, mas onde diabos estava Dorothy? O tempo de espera parecia interminável. Me coloquei á arrumar as minhas coisas em uma mobília velha que tinha ao lado de minha cama. Aguardando ansiosamente a chegada da amiga, para lhe colocar a par de tudo que estava acontecendo entre seu irmão e a sonserina, algumas horas depois ouvi a porta abrir, era Jonh avisando que ia sair com os colegas, o jeito era esperar por Dorothy, mais algumas horas.

NOTA -  Caldeirão furado
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Charlotte Marie Wolfthorn
avatar
Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 28 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum