Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Em avaliação...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em avaliação...

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal em Qua 29 Abr 2015, 01:00

Credo sou cliente VIP desse tópico.
Eu andei pensando, reunindo umas coisas sabe, pensando de novo e de novo, algumas pessoas vão ficar chateadas comigo por isso, mas se elas pensarem certinho vão ver que nada daqui é mentira, mas se algo for um equívoco, eu peço desculpas de antemão e que responda-me o porque estive equivocada sobre isso, apenas.
Quero começar agradecendo a ADM, muita coisa legal aconteceu nesse fórum que é minha casa graças a vocês, sério, obrigado. Mas não é porque é minha casa, e a ADM é formada em grande parte por velhos amigos, que eu vou ficar me resguardando mais, eu fiz isso por tempos, olha, muitos, já que vocês sabem que eu explodo fácil, passei esse texto a outras pessoas, mas enfim, vamos as minhas reclamações, quero que encarem isso como um up para crescer em alguns pontos, acredite, não é opinião só minha, mas talvez seja só eu que não tenha medo de dar a cara à tapa, mesmo perto de amigos.
Algumas coisas aqui são MUITO erradas, umas pequenas, outras, sinceramente, gritantes, não vou falar sobre coisas mais pessoais, já que isso vai do íntimo de cada um e não tenho o direito de reclamar, mesmo que me deixe um pouco, muito, irritada.
Começando pelos cargos dados aos antigos players, olha eu fico feliz em ter ganhado a diretoria da Sonserina, casa a qual me dediquei por um bom tempo, minha conta é de 2011, significa nada mais do que quase 4 longos anos de MW, o que em on é coisa para cacete. Alguns ganharam outros não, eu realmente fiquei bolada por causa da Teets e do Matheus Moura, sabe, nenhum deles me pediu para adicionar isso aqui, nem que essa seja a mais vital das críticas, nem é crítica, é um ponto de vista meu, claro, nem todos ganharam, mas alguns fiéis como ambos, que foram mais do que outros, até a própria Sookie, a Breh não vai se importar de eu falar a verdade quanto a isso, ela sabe, ela nem entra, não merecia Spellbutton, mas ganhou, como a Brigitte, que eu  não sei quem é, não me interessa saber, vendo que não há ficha pra trabalhar em Spellbutton, ou não havia na época os cargos foram ganhos, certo? Pois é, merecimento é uma coisa difícil.
Puxando ainda para os cargos, sério, eu sei que todo mundo gosta de ter cargos legais e tudo, que as vezes a trama pede que alguns sejam ocupados com pressa, mas tem pessoas, eu não vou ficar citando nomes, é feio, que não fazem ficha e tem várias contas em vários lugares, okay, é direito da pessoa ter quantas contas quiser, isso não é o problema, o problema MESMO é não fazer ficha, só colocar no grupo, ocupando o que poderia ser ocupado por player, isso não é certo sabe, é feio demais, precisa ser ocupado? Okay, cria um NPC que a ADM move como quiser, que pode ser substituído fácil, não precisa a ADM fazer isso, nós sabemos que isso acontece, TODOS NÓS, não fique com raiva ouviu pessoinha, nem tente desmentir.
Uma outra coisa tão chata quando uma pessoa ocupando vários cargos em diversas contas é o saturamento de habilidades. Eu ainda fico horrorizada com tantos ocluadores, tudo bem que a trama pede, mas pede 8, OITO O I T O ocluadores SÓ EM HOGWARTS? Se precisa, sério, me desculpa! Já retiro essa parte, mas se não, cara ... É uma habilidade perigosa! Vocês deixam 8 possíveis monstros soltos por aí, coisa que alguns adultos em trama levaram ANOS. Saindo da ocluação e passando pra geral, há um controle de monitoramento? Há! Mas MUITO fraco, tem gente que já deveria ter perdido a habilidade, não sei se não perdeu por ser amigo da ADM, por ser ADM mesmo OU por ser macumbeiro, dos 3 um não é? Pois sério, a maioria anda BEM ativo pra não dizer que não está. Sem contar que sugiro uma idade mínima para algumas habilidades, animagia por exemplo é algo que leva tempo para ser aprendido, não é qualquer bruxo que tem sucesso ao se transformar.
Falando em descaso por parte de alguns sistemas administrativos eu devo ressaltar o sistema de famílias, eu pedi mais de uma vez para que arrumassem um registro, dei dicas e tals, disseram que iam fazer algo, mas NADA foi feito a respeito, surgem famílias até do inferno, nenhum problema com isso, mas quase TODAS, são sangues puros, o controle, cadê? Não tem, tudo bem que a ADM tem vida fora do RPG, mas já pedi isso a um tempo e NADA, nem algo foi movido, como se sugestão servisse pra NADA mesmo.
Vamos explodir Spellbutton? <3 Sério, pois só aí a escolinha mágica teria alguma utilidade. Não tem nada acontecendo por lá, nada sendo movido, NADA MESMO, nem ficha pra Spellbutton tem, ser criança quase ninguém quer, e ainda os poucos que querem não tem o que fazer com a escola, vamos agir com isso, levantar a poeira, BOLAR UMA FICHA PRA SPELLBUTTON, essas coisas todas sabe.
Umas atividades para o St.Mungos! O Ministério ta enfrentando problemas lá, com isso aurores, ministrais, pessoal do PD e da Witch Magazine compareceu, beleza. Sempre tem treta em Hogwarts! Beleeeeeza! Mas e o St. Mungos? Nada? Nothing? Sério? Eu sinto uma escassez muito grande em relação ao hospital, os funcionários não tem NADA pra fazer, uma vez ou outra tem e olha lá sabe, tem gente fora do mundinho do Ministério ou Hogwarts e suas fofocas. Adultos são outros que parecem inúteis perante a isso, tirando os mestrados fora do castelo que envolve a geral, mas não tem NADA virado para eles, um porre.
Eu sei que alguns objetos mágicos são mais difíceis de usar do que outros, eu mesma tenho um vira-tempo, e sei a dimensão do perigo de usar um desse, bruxos não devem mexer com o tempo não é mesmo? FALANDO EM TEMPO ... A um tempinho atrás um ADM entrou em contato comigo, e com quem tinha objeto, e eu achei que tinha uma medida sendo tomada aí, fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo, pois claro, na minha trama tem mais de 20 anos que a Lillian tem o vira tempo. O caso é que alguns deles, tipo o meu por exemplo, são perigosos demais, não tem uma fiscalização assim mensal, bimestral que seja sabe. Isso se repete com os animais mágicos, esses um pouco mais fáceis de postar do que os objetos.
E esses alunos fora de Hogwarts em pleno período escolar? Sei que tem isso de postagem atemporal, mas isso realmente é um perigo, algumas pessoas não colocam aviso nas postagens e babau! Além de que naquela época do ano os alunos não deviam estar fora do castelo ou lugares que não sejam Hogsmead, entendem? O lance não é punir as casar, é punir o aluno, pois nós sabemos que tem gente má que ao ver que uma casa é punida vai criar contas e vai prejudicar uma casa, não apontei nomes e nem disse que alguém fez, só disse que há possibilidade.
 Eu queria falar dos cannons lá em cima, mas deixei aqui pro final, alguns realmente são ... Não descartáveis, mas realmente inúteis de serem cannons, quando a conta pertence a um ADM e alguém influente na trama, como a Saphira e o Luch, são personagens famosos no MW, não há necessidade de estarem lá, além de que alguns se quer tem história e estão ocupados por pessoas de fora da ADM, como essas pessoas adivinharam a história para fazer ficha? Personalidade? O que essas pessoas comem? Onde vive? Sexta no globo repórter. Alguns como o Mordred é plausível, é um personagem novo, entende-se, mas alguns, sendo franca, sente-se um apelo de que é pra não perder algo. Se já está automaticamente ocupado porque bulhufas colocar lá? Ainda mais sem história? É galera, é complicado.
Essas são minhas reclamações, espero que não tenha esquecido de nada, caso sim eu volto e falo mais, eu quero que algumas coisas mudem, mas só eu fazendo isso é de nada sabe, todos precisamos dar as mãos e mudar o necessário, é isso.
Um Beijo & Um cheiro

Lillian/Alexis/Aislinn/Millie/Myrcella - Joi
Lilly M. Cancheski Grhal
avatar
Cargo : Defensor Público do Ministério da Magia


Varinha : Aveleira, Pena de Fênix, 32 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum