Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto III

Mensagem por The Golden Compass em Qui 21 Maio 2015, 15:24



Quarto

Um local repleto de magia, calmo e aconchegante. Quando um bruxo coloca a mão na maçaneta, um quadro com número surge na porta. É preciso que o bruxo (a) escolha o número de pessoas que ficará no quarto e, dessa forma, o local se ajustará ao pedido do consumidor. Ou responder a quantidade correta de pessoas, mas de forma oral, informando a porta quantos ficarão no quarto. Quando abrem a porta é possível ver as cortinas negras e acinzentadas decorando o local. As grandes camas de colchões macios e lençóis escuros, uma caixa com velas em cima de uma mesa de mogno e cobertores grossos sobre a cama. Do outro lado do quarto era possível ver dois banheiros com cerâmica azul e prata, uma grande banheira, produtos de banho e toalhas.





The Golden Compass
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Thierry Blankenburg em Sex 22 Maio 2015, 19:23



Peguei as chaves com a Mia e subi correndo pro quarto. Estava quase me mijando nas calças. Rodei a chave na porta, mas ela não abriu. — Puta qui pariu. — Disse apertando o saco. — trêsssss, nãaao, três não. Dois, cara, duas pessoas, vai, abre porra!!!!!!!!!!! — E então o tal do número apareceu e a porta se abriu. Não deu tempo nem de olhar a decoração do quarto, só de correr pro banheiro e colocar o pinto pra fora. — Aaaaaaaaaaaaah! — Gemi aliviado. Assim que acabei, olhei para o banheiro que era bem chique. — Caraca, quem diria que essa espelunca de cidade ia ter um hotel com um banheiro assim. — E sai pela porta indo em direção ao quarto. 

Coloquei a mão dentro do bolso do casaco que tinha um feitiço de extensão e retirei o pijama, deixando ele esticado sobre a cama. Levei a mão até o queixo analisando a peça de roupa. — Caralho, isso aqui é muito feio. — Balancei a cabeça negativamente ainda com as mãos ao queijo. O pijama era azul claro, com um monte de hambúrgueres estampados nele. Inclusive na bunda, que tinha um hambúrguer em cada lado da bunda. — Puta merda, nu que não vou dormir, ta um frio da porra. — E então peguei o pijama, indo em direção ao banheiro. 

[...]

Assim que terminei o banho, vestindo meu pijama nada sensual, me deitei na cama e me enrolei debaixo das cobertas, talvez assim Mia não visse a escrotidão que era ele.
Thierry Blankenburg
avatar
Cargo : blogueiro da Witch Express


Varinha : Salgueiro, Pelo de Acromântula, 34 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Penny Lane em Sex 22 Maio 2015, 23:47

† Excursão



Ao sair de seu quarto, Leon respirou fundo pensando no que faria. Não poderia sair do local sem ser pega e isso seria ruim para a campanha dela de se tornar monitora. Olhou para o chão, enquanto pensava no que fazer e lembrou-se de ter escutado a voz de Thierry enquanto estava no seu quarto. Podia escutar tão claramente que isso só indicava uma coisa. Andou até a porta ao lado do seu e bateu, bateu e bateu 
- Thierry... acorda ai... - continuava batendo, ainda estava sem seu sobretudo e sua tatuagem ainda ficava levemente exposta pela regata, mas não se importava com o Frio. 
- Thieeee, não me importa o que você ta fazendo com a Mia ai, abre essa porta - mesmo sabendo que Mia não estava lá, sabia que esses gritos acordariam o rapaz que aparentemente estava dormindo. 


Penny Lane
avatar
Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 27 cm, Inflexível


Lanmé

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por The Question em Sex 22 Maio 2015, 23:53



Comida.

O cozinheiro havia aprendido com destreza algumas refeições comuns trouxas, como a que estava prestes a servir. As bandejas estavam repletas de diversos tipos de hambúrgueres. Cheeseburgers, cheesebacons entre outros tipos da comida. Um grande copo de refrigerante soltava gás que espirrava levemente, porém não comprometia o sabor da refeição.
Uma embalagem plástica continha doces trouxas: jujubas comuns, balas de goma e chicletes pinta-língua de diversas cores. Próximo a este, em um pedaço de papel sulfite trouxa, o seguinte recado:

Sejam bem vindos a pousada do Porco. Lugar onde o nome é raramente dito, sempre caçoado, talvez, tachado de amaldiçoado, mas que sempre foi abençoado. Pedimos para que não saiam da pousada durante a noite e tomem cuidado com as janelas. Não nos responsabilizamos pro ataques vampirescos. Caso corpos sejam encontrados no quarto, o elfo doméstico fará a limpeza assim que os sobreviventes acordarem.



Atenciosamente,
Mr. Huxley fucinho de porco.





The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Thierry Blankenburg em Sab 23 Maio 2015, 03:32



Estava quase pegando no sono. Afinal, nada melhor do que dormir pra espantar a fome, né? Quando ouvi alguém bater na porta. Será que seria Mia? Não tinha como saber, até porque a chave estava comigo e tals. Me levantei, passando a mão na cara pra poder despertar do sono. Coloquei a mão na frente da boca e soltei o ar. Sem bafo, confirma. Ouvi uma voz feminina que falava da Mia, então com certeza não seria ela.

Abri a porta e vi Leon. A menina que não gostava de abraços. — Leon? — Disse surpreso. Não olha pro pijama, não olha pro pijama, pensava, praticamente implorava em pensamento. — Entra ae, pô — E abri espaço para que ela entrasse, trancando a porta em seguida. — Não repara meu barraco, hehe. Te ofereceria algo pra comer, mas né... só tem eu — Brinquei, gargalhando e me sentando na cama. — Veio procurar a Mia? Ela ainda está lá em baixo, acho que desistiu de dormir comigo e se deitou por lá mesmo. — Conversava naturalmente, quando de repente o piso se abriu e uma mesa com bandejas começou a subir pelo chão. — Carambaaa — Falei. 

Me levantei, me aproximando da mesa e levantando a tampa das bandejas. — CARACA LEON É COMIDA. — E corri até a menina beijando a testa dela. — Você deve ser abençoada, foi só você aparecer que a comida também veio. Sério, quero você perto de mim pra sempre. — Dei uma piscadela, rindo e pegando um hambúrguer. — Você aceita? — Dizia mastigando.
Thierry Blankenburg
avatar
Cargo : blogueiro da Witch Express


Varinha : Salgueiro, Pelo de Acromântula, 34 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Penny Lane em Sab 23 Maio 2015, 03:41

† Excursão



Demorou um pouco mas Thierry finalmente abriu a porta do quarto. 
- Ahn... Oi - cumprimentou o rapaz, que logo a mandara entrar. 
- Thie, tem problema se eu ficar aqui ? Acabei brigando com a pessoa com quem eu estava dividindo o quarto - Jogou a mochila para o canto da parede e o sobretudo sobre uma das camas e se sentou na ponta dela, reparando pela primeira vez na roupa do rapaz. 
- Gostei da roupa... Te deixa... fofo - Leon mordeu o lábio inferior ao escutar o menino falar sobre não poder oferecer algo para comer, porque só havia ele lá. "Serve você mesmo" pensou imediatamente, desviando seu olhar para o chão e respirando fundo, para manter a concentração e não atacar Thierry. 
Voltou novamente seu olhar para o menino ao escutar ele falar de Mia... Ótimo, tudo o que precisava agora era da loira desaparecida enquanto Leon morria de sede.
O piso então se abriu e deu espaço a uma mesa cheia de comida, era evidente a alegria do rapaz e Leon não queria interromper isso. Aceitou o beijo na testa e sorriu com o canto dos lábios, não tinha tempo para brigar com ele por causa da aproximação exagerada, afinal, estava preocupada de mais tentando manter o controle. 
"Essa coisa de vampiro no final das contas é um porre " 
- Não, Obrigada - falou olhando para o rapaz que se acabava com o lanche. 
- Se não se importa, vou tomar um banho.. - Antes de escutar o rapaz falar que sim ou que não, Leon tirou a camisa e ficou apenas de sutiã, tirando em seguida a calça e jogando-a sobre a cama, não tinha vergonha alguma por estar praticamente nua na frente de Thierry, uma das vantagens de não poder sentir mais nada. 
Olhou para atrás para ver o que Thierry estava fazendo e deu um leve sorriso para ele, em seguida, indo até o banheiro e deixando a porta encostada. 


[...]



Enquanto tomava banho, deixava todas minhas preocupações desaparecerem, não escutava mais as palavras de Thierry o que me levaram a conclusão que o rapaz era cavalheiro de mais para poder espiar por entre a porta, e havia decidido se deitar ou algo do tipo. "Sorte a dele" penso, passando a língua pelos lábios enquanto lembrava do que estava preparada para fazer caso o rapaz tomasse outra atitude. 
Saí do banho e coloquei um roupão, voltei para o quarto e comprovei que o rapaz havia caído no sono. Peguei algumas roupas na mochila e voltei para o banheiro.
Não havia vestido um pijama, de certo, não ia perder tempo fingindo que estava dormindo enquanto poderia encontrar Mia e tentar resolver esse problema com xeretas.
Voltei para o quarto totalmente vestida e escutei os passos de Mia subindo as escadas..

"Finalmente" pensava, enquanto me jogava na cama para esperar por ela.



Penny Lane
avatar
Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 27 cm, Inflexível


Lanmé

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Thierry Blankenburg em Ter 26 Maio 2015, 21:21



Olhava pra Leon enquanto ela perguntava se poderia ficar ali. Eu acho que era uma pergunta com uma resposta óbvia, nem respondi, apenas fiz uma careta abrindo espaço pra ela passar. Leon era muito bonita, tinha os cabelos pintados de vermelho sangue e tinha um corpo cujas silhuetas eram muito bem desenhadas. Não deu pra não pensar em fazer algo com ela, era mais forte que eu. Ela se sentou na ponta da cama e falou que o pijama ficava fofo em mim. Puta qui pariu, ela reparou no pijama. Revirei os olhos, fitando o teto, aquele era meu olhar de quem estava puto com Merlin. — Você é foda, em — Sussurrei, voltando a olhar pra garota e a sorrir. 

Terminava de comer quando Mia disse que iria tomar banho, tirando a roupa e ficando quase nua na minha frente. Puta merda, ai papai! Ela era estranha mas era toda assanhada. Observei abobado que o hambúrguer até caiu no chão, mas felizmente ela não havia visto. Peguei a comida do chão e deixei sobre a mesa. Caminhei com passos silenciosos até a porta do banheiro, estava encostada. Caraca meu pai, ela ta nua do outro lado da porta. A vontade de abrir era tanta, que quase fingi um desmaio só pra ela sair de lá nuazinha e molhadinha, mas lembrei que Mia disse para eu me manter afastado, que ela não gostava de abraços, se eu agarrasse ela então, seria morto. Mordi a própria mão e dei alguns socos na minha própria cabeça, mas parecia um esquizofrênico. Caminhei até a cama, olhando pro chão. — Medroso idiota. — Me xingava, que merda, eu não dava uma a dentro.

E nessa de se xingar e ficar frustrado, eu dormi. 
Thierry Blankenburg
avatar
Cargo : blogueiro da Witch Express


Varinha : Salgueiro, Pelo de Acromântula, 34 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Dhakiya B. Siham em Qua 27 Maio 2015, 00:46

Subia as escadas e ia em direção ao meu quarto, Mia estava cansada mas tinha algumas coisas pra fazer, algumas coisas que poderiam afetar sua vida. Mia suspira e então abre a porta do seu quarto e ao entrar se depara com Leon e Thierry ali no quarto. Mia supira novamente, observando Thierry de um lado e Leon sentada na cama do outro. Ele estava vivo. Leon sabia muito bem se comportar. — Está com problemas Leon?  —. Perguntou a mesma, Mia estava com a garrafa de conhaque que havia pego na geladeira e pôs a mesma sobre a mesa. — Peguei pra gente!  — A mesma se sentou na cama ao lado da menina e logo em seguida deu outro suspiro.

Sua conversa com Carrie e as palavras que Klaus dizia pra mesma estavam ainda na sua mente e a loira precisava retirar as palavras da mesma. — Vou tomar um banho!  — A Loira se levanta e então retira sua camisola ficando somente de trajes íntimos, ela não se importou com o Thierry ali presente e retirou a parte de cima de seu traje e foi a caminho do banheiro, fazendo o mesmo ver seus peitos. A porta do banheiro estava escorada e a a Loira volta novamente,porém com as mãos cobrindo os seios e de calcinha. — Esqueci minha toalha! — Mia sorri para Thierry e pega sua toalha indo em direção ao banheiro novamente.
[...]

A água estava maravilhosa, mas estava na hora da mesma ir se deitar pra dormir, Mia sai do banheiro e encontra Leon e Thierry deitados, cada um em uma cama, já que o quarto possuía duas camas. — Leon tenho que te contar uma coisa! — Mia pegava o cobertor e então entrava debaixo dele e logo em seguida a mesma cobriu o rosto dela e de Leon. Ambas estavam debaixo do Edredon. Thierry só escutava risadas e o edredon se movimentar, porém nada ilícito ocorria ali debaixo. Mia se descobria e logo se levantava e ia em direção a mesa. pegando o conhaque e bebendo ali mesmo no gargalo. — Thierry! Venha beber comigo! —Mia ia em direção a Thierry e se deitava ao lado de Thierry e logo montava no mesmo e levava a garrafa até a boca do mesmo fazendo ele beber um pouco do conhaque.

Thierry continuava deitado e Mia sobre o mesmo, sorrindo e brincando com o mesmo, Mia posicionou seu corpo mais pra perto de Thierry e então deu um beijo no mesmo,— Esse será nosso segredinho! — Dizia Mia dando um estalinho no mesmo e indo em direção a sua bolsa e retirando uma pequena garrafa com um canudo vermelho, Mia levou até Leon a entregou. — Toma! Isso vai te fazer bem... — Dizia a mesma indo em direção a Thierry e se sentando na cama dele.
Dhakiya B. Siham
avatar
Varinha : Aveleira, Pena de Fênix, 32 cm, Pouco Flexível


CONTRABANDISTAS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Penny Lane em Qua 27 Maio 2015, 01:35

† Excursão



O tédio já estava tomando conta de Leon enquanto esperava por Mia. Era possivel a loira ter saido pela cidade e não ter chamado Leon ? . Balançou negativamente a cabeça e se virou em direção a porta vendo Mia chegar. A loira carregava uma garrafa e não pareceu tão surpresa em vê-la.


- Acabei discutindo com o garoto com quem eu estava - Respondeu, indo em direção a garrafa e dando um gole. Sentia vontade de contar que John havia se ferido e ela teve que sair do quarto para não ataca-lo, mas não poderia falar aquilo na presença de Thierry.
Leon ficou observando Mia seguir para o banheiro despida e depois voltar, era engraçado olhar para cara de Thie que parecia ter despertado com a presença da loira.
A ruiva aguardou deitada na cama, dava pequenos goles na bebida sentido sua garganta esquentar a cada gole. Mia voltou para o quarto e sob a desculpa de falar algo, se jogou em baixo do coberto com Leon.
- Espero que tenha descoberto algo util - comentou, enquanto ria de um comentario bobo da loira.
Mia então saiu da coberta e chamou Thie para beber...
- Quem dera esses quartos não fossem vigiados comentou, mordendo o lábio inferior ao ver Mia sobre o rapaz. Quando a loira falou sobre o segredo, Leon não entendeu direito sobre o que ela estava falando, até ver uma garrafa com canudo vermelho. A ruiva saltou rapidamente da cama e pegou da mão de Mia. O cheiro que vinha daquilo a fazia lembrar da sede que estava. Se aproximou lentamente de Mia e a pegou pelo queixo, dando-lhe um beijo em seguida.
- Obrigada sussurrou para ela, enquanto voltava para a cama e animada ficava saltando sobre ela enquanto bebia o sangue.




Penny Lane
avatar
Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 27 cm, Inflexível


Lanmé

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Thierry Blankenburg em Qua 27 Maio 2015, 15:34




Era uma vez um virgem bêbado. Cap. 1

Havia pegado realmente no sono e deixado Leon olhando para as paredes lá no quarto. Sei que foi meio deselegante, mas eu não estava afim de ser acusado por estupro ou apanhar de uma garota. Acordei com Mia abrindo a porta fazendo um barulho danado. A loira mostrou uma garrafa de conhaque e mostrou para Leon e eu. Esfreguei os olhos com a visão ainda embaçada, olhando a sonserina se despir bem na minha frente. Caraca, elas estavam me provocando. Mia acabou por tirar a parte de cima que cobria seus seios, deixando as duas beldades a mostra. Não fica de pau duro, não fica de pau duro, pensava, enquanto ajeitava o cobertor sobre meu corpo, pra se caso acontecesse. Olhei rapidamente pra Leon, com uma cara de nervoso danada. Mia, não feliz em me provocar uma vez ainda saiu do banheiro com a desculpa que havia esquecido a toalha. Merlin, como essa loira é safada. 

Respirei fundo tentando me controlar, mas tava difícil. Uma parte de mim queria sair por ai pelado e abraçar as duas, outra parte falava pra eu me controlar, poderia ser uma pegadinha delas ou algo do tipo. Mia saiu do banheiro e foi para debaixo das cobertas junto de Leon. As duas ficaram de risinho. A garota saiu de debaixo das cobertas, enquanto Leon parecia se segurar, Mia corria para o meu lado me chamando pra beber. Em nossas conversas disse que nunca tinha bebido, fiquei um pouco receoso, não queria no final daqui acabar vomitando o quarto todo. Mas quando ela subiu no meu colo, não deu pra dizer outra palavra que não fosse sim. — SIM! SIM! SIIIIIIIIM! EU BEBO TUDO.... — Dizia olhando bem em seus peitos, mordendo o lábio inferior. 

Sem cerimonias a garota começou a derramar a bebida em minha boca, era bem forte, já estava quente e desceu arrebentando toda a minha garganta, mas caraca, era muito bom. Meu coração batia acelerado e eu sentia todas as partes do meu corpo latejarem de nervosismo. Ela inclinou o corpo, depositando seu peso sobre minha virilha. Meu corpo já estava quente e depois do estalinho em forma de provocação que ela me deu, eu acabei pirando. Peguei a garrafa da mão dela e olhei ela entregar outra para Leon, sem me importar muito. Virei a garrafa de conhaque e comecei a tomar todo o liquido, sem imaginar as consequências. Em menos de dois minutos mais da metade do liquido havia se esvaído. Me levantei cambaleando um pouco, seria meu primeiro porre. 

O meu estomago não estava cheio, um hambúrguer só não foi o suficiente para matar toda a minha fome, por isso a bebida fez efeito rápido, me deixando doidão. Mas aquilo não importava, naquele momento eu estava mesmo era com fome de outra coisa. Coloquei a garrafa na cama, ficando de pé. — Eu quero... — Proferia pausadamente. — Ser livre... — Retirei a camisa do pijama, jogando sobre Mia. Falando de um jeito bem grogue. — Eu quero... — Me afastei das duas camas, ficando de frente para as duas. — Pegar vocês duas... — Apontei o dedo indicador para Mia. — Você! — Virei o corpo, apontando para Leon. — E você! — Abaixei as calças, ficando apenas de cueca. — AAAAAAAAAAAAAAAAH, O THIERRY TA COM FOME DE MULHER! — E corri até minha cama, ficando sobre Mia. Beijando descontroladamente toda a extensão de seu pescoço, enquanto passava as mãos sobre seu corpo. — Gata, seu nome deveria ser Tamara, porque você Tamaravilhosa... - Parei por um momento, olhando Leon. - Leon, vem brincar de nuvem, eu fico nu e você vem. 
Thierry Blankenburg
avatar
Cargo : blogueiro da Witch Express


Varinha : Salgueiro, Pelo de Acromântula, 34 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por The Question em Seg 01 Jun 2015, 16:37

POSTAGENS ENCERRADAS
The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por The Question em Sex 12 Jun 2015, 16:54



Chegou a hora.

O céu finalmente ficara escuro, exceto por vários pingos brilhantes das estrelas que se espalhavam por ele. Aos poucos, por todas as janelas dos quartos, se via uma grande esfera prateada no céu se revelando por trás de algumas nuvens. A lua cheia clareava a praça da Cidade dos Vampiros e despejava seu esplendor por dentro de cada um dos quartos. O uivar de lobos era audível ao longe, além de gritos agonizantes que começavam lentamente, tomando maior intensidade a cada segundo. Um bilhete pelo senhor Focinho de Porco estava preso em cada uma das janelas sem cortinas:

Boa sorte.





The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por The Question em Qua 17 Jun 2015, 00:47

POSTAGENS ENCERRADAS
The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto III

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum