Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto IV

Mensagem por The Golden Compass em Qui 21 Maio 2015, 15:24



Quarto

Um local repleto de magia, calmo e aconchegante. Quando um bruxo coloca a mão na maçaneta, um quadro com número surge na porta. É preciso que o bruxo (a) escolha o número de pessoas que ficará no quarto e, dessa forma, o local se ajustará ao pedido do consumidor. Ou responder a quantidade correta de pessoas, mas de forma oral, informando a porta quantos ficarão no quarto. Quando abrem a porta é possível ver as cortinas negras e acinzentadas decorando o local. As grandes camas de colchões macios e lençóis escuros, uma caixa com velas em cima de uma mesa de mogno e cobertores grossos sobre a cama.  Do outro lado do quarto era possível ver dois banheiros com cerâmica azul e prata, uma grande banheira, produtos de banho e toalhas.





The Golden Compass
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto IV

Mensagem por Pierre Veng. D'Laville em Sex 22 Maio 2015, 11:45







– Pierre e só Pierre – Falei ao colocar a chave na porta e abri-la. Automaticamente o quarto se adaptou para mim, com uma bela cama de casal, o ambiente era simples, porém bastante aconchegante. – Aaaaaaaaaaa, espero que tenho uma bela banheira de água quente para eu possa relaxar – explorei o local e depois decidi sentar na cama. Bati os pés sobre o chão umas quatro vezes e depois levantei. Rumei em direção a um armário e encontrei um roupão. Reterei minhas roupas ali mesmo e caminhei para o banheiro. Enchi a banheira de agua, pus uma grande quantidade de sabão e depois entrei após está cheia. Ficando certa de meia hora dentro d’agua quente sair, me enxuguei e coloquei o roupão, fui para perto da cama e coloquei as mesmas roupas que estava antes e capotei na cama. ZZzz
By: Choi
Pierre Veng. D'Laville
avatar
Cargo : Terceiranista de Hogwarts


Varinha : Videira, 29 cm, Inflexível, Corda de Coração de Dragão.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto IV

Mensagem por The Question em Sex 22 Maio 2015, 23:02



Comida.

O calor chamativo do lugar poderia colocar vários em um sono profundo em poucos segundos. O dono do lugar sabia aproveitar destes momentos com muita destreza, e conseguia percebê-los pelo rosto do cliente. Enquanto o ocupante do quarto dormia, o também cozinheiro avançou com seu carrinho pelo quarto. Colocou-o próximo a cama do garoto. Dentro de uma das bandejas massas folheadas douradas enchiam quem visse de água na boca. Vinhos finos cou baixo teor alcoólico e sucos de diversas frutas dividiam lugar com os pratos. Um espaguete ao molho branco era colocado ao lado de uma caixa azulada que continha um delicioso petit gâteau. Um bilhete em uma folha amarelada estava colocado em cima da caixa, e este dizia as seguintes palavras:

Sejam bem vindos a pousada do Porco. Lugar onde o nome é raramente dito, sempre caçoado, talvez, tachado de amaldiçoado, mas que sempre foi abençoado. Pedimos para que não saiam da pousada durante a noite e tomem cuidado com as janelas. Não nos responsabilizamos pro ataques vampirescos. Caso corpos sejam encontrados no quarto, o elfo doméstico fará a limpeza assim que os sobreviventes acordarem.


Atenciosamente,
Mr. Huxley fucinho de porco.





The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto IV

Mensagem por Arânia M. Hoffen White em Sab 23 Maio 2015, 09:47




The itsy bitsy spider went up the water spout.


Arânia ainda estava em sua busca maníaca pela Xania. Não conseguia encontrar Rachel, muito menos a caranguejeira azul.  Mordiscou os lábios, ainda bebendo o suco que pegou no quarto do sonserino desconhecido. Deu de ombros, se aproximou do quarto de número quarto. A porta não estava trancada, o que fez a garota empurrar bem devagar e entrar no local. Arânia parecia uma gatuna, sempre se rastejando, passando despercebida pelos locais. Seus olhos brilharam ao ver a comida. O garoto estava dormindo, a comida parecia intacta, então ele não sentiria falta de nada. Pegou uma das garrafas de vinho e colocou dentro da bolsa. Depois pegou uma azulada que continha um delicioso petit gâteau. Caminhou bem devagar até a porta, saiu do quarto sem fazer barulho, respirou fundo e fechou a porta lentamente, sem bater.

valeu @ carol!

Arânia M. Hoffen White
avatar
Varinha : Mogno, fibra de coração de dragão, 38 cm, rígida.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto IV

Mensagem por The Question em Seg 01 Jun 2015, 16:38

POSTAGENS ENCERRADAS
The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto IV

Mensagem por The Question em Sex 12 Jun 2015, 16:54



Chegou a hora.

O céu finalmente ficara escuro, exceto por vários pingos brilhantes das estrelas que se espalhavam por ele. Aos poucos, por todas as janelas dos quartos, se via uma grande esfera prateada no céu se revelando por trás de algumas nuvens. A lua cheia clareava a praça da Cidade dos Vampiros e despejava seu esplendor por dentro de cada um dos quartos. O uivar de lobos era audível ao longe, além de gritos agonizantes que começavam lentamente, tomando maior intensidade a cada segundo. Um bilhete pelo senhor Focinho de Porco estava preso em cada uma das janelas sem cortinas:

Boa sorte.





The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto IV

Mensagem por The Question em Qua 17 Jun 2015, 00:47

POSTAGENS ENCERRADAS
The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto IV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum