Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto V

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto V

Mensagem por The Golden Compass em Qui 21 Maio 2015, 15:25



Quarto

Um local repleto de magia, calmo e aconchegante. Quando um bruxo coloca a mão na maçaneta, um quadro com número surge na porta. É preciso que o bruxo (a) escolha o número de pessoas que ficará no quarto e, dessa forma, o local se ajustará ao pedido do consumidor. Ou responder a quantidade correta de pessoas, mas de forma oral, informando a porta quantos ficarão no quarto. Quando abrem a porta é possível ver as cortinas negras e acinzentadas decorando o local. As grandes camas de colchões macios e lençóis escuros, uma caixa com velas em cima de uma mesa de mogno e cobertores grossos sobre a cama. Do outro lado do quarto era possível ver dois banheiros com cerâmica azul e prata, uma grande banheira, produtos de banho e toalhas.





The Golden Compass
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 09:56

be careful, not everything

Chegamos até a porta do quarto com uma linda plaqueta com o número cinco. Olhei para a porta e disse contente:


-Quarto para duas pessoas, por favor.

Virei a chave na fechadura e abri a porta. Puxei Dimitri novamente pela mão e fechei a porta. Coloquei-o na própria cama e me sentei de frente para ele na outra cama, tirando os sapatos. Mexi nos meus pés com as mãos aliviando-os um pouco. Sorri para Dimitri de novo, e dirigi a palavra para ele:

-Então, quer me contar um pouco mais sobre você e depois eu contar um pouco mais sobre mim?

Talvez ele não quisesse, mas eu esperava muito que sim. Gostaria de conhece-lo melhor, afinal conhecer as pessoas é muito bom, ainda mais alguém como Dimitri. Me levantei e me sentei ao lado dele, quase encostando. Não sabia o quão confortável ele ficaria com isso, mas esperava que ele não se afastasse.

Os olhos profundos de Dimitri eram hipnotizantes. Mesmo com as tentativas anteriores de desviar o olhar dele, eu continuava insistindo em olhá-lo nos olhos. Eles podem revelar muito da pessoa com que se conversa. Diferente de uma expressão facial, como as minhas na tentativa incansável de esquecer muitas coisas.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 22 Maio 2015, 10:43



Caderno:
 
O básico; Meu nome é Dimitri Lorenzo Bynum, tenho 15 anos e sou pessimo em leitura. (Já sabe o motivo)  

Pois bem, eu prefiro usar lápis trouxa para escrever ao invés das penas já que eles são menores e eu não preciso ficar carregando tinta pra lá e pra cá.

Minha comida favorita é a sopa, não importa qual, eu amo.

Não gosto de falar muito de mim, mas meus pais ainda estão vivos e herdei essa cor dos olhos por parte dos meus avós. Já que meu pai e nem a minha mãe tem.

Ah e essa é minha sobremesa favorita (Desenho do Caderno)
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 10:59

be careful, not everything

Um pequeno "Ok" havia sido dito por Dimitri, então sorri novamente. Ele não era muito mais velho que eu... Isso era excelente. A explicação para usar um simples lápis trouxa era muito boa, afinal era mais prático que uma pena. Além de serem grandes a maioria precisava de tinteiro, além das amaldiçoadas e as que tinham um pequeno tinteiro embutido, mas eram muito caras.

Ele gostava de sopas. Não eram meus pratos favoritos, mas eram excelentes quando estava frio, como aquela noite. Enquanto ele escrevia, pensava nos pratos de sopa que conhecia. Não eram muitos, já que meus pais nunca cozinharam bem, e as únicas que eu conhecia eram da escola militar. Não demorou muito para a próxima sentença se formar no caderno dele.

Ele não gostava de compartilhar muito dele. Logo que ele terminou de escrever e esperou eu terminar de ler percebi os poucos detalhes que ele dissera sobre ele. Não esperava que ele compartilhasse muito dele, porém estava feliz com aquilo. Também dissera dos seus olhos, que foram herdados de seus avós, afinal seus pais não tinham olhos dessa cor.

Logo que eu terminei de ler ele puxou novamente seu caderno de desenhos e me mostrou sua sobremesa favorita: pudim. Dei uma risada ao ver o pequeno desenho que preenchia uma das páginas do caderno de desenhos dele, e o quão engraçado seria se eu dissesse que eu também adorava pudim.

Uma pergunta martelava na minha cabeça enquanto ele escrevia tudo, porém ele não comentou sobre isso. Decidi perguntar, torcendo para não me tornar muito invasivo e ele não quisesse mais olhar para mim, mas talvez ele nunca tocasse nisso se não fosse perguntado:

-Você tem namorada?

Meu olhar sério se pousou nele. Talvez se tivesse fosse melhor, já que não continuaria alimentando falsas esperanças quanto ao rapaz, e eles seriam apenas amigos. Então eu encararia a situação como todos os problemas da minha vida, com um grande sorriso. Porém, se ele fosse solteiro... Não, eu não podia pensar nisso, pelo menos não agora. Em nenhum momento o sorriso se desfez ou meu olhar desviou dele, aguardando uma resposta escrita ou falada.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 22 Maio 2015, 12:26



Caderno:
 Apesar dos meus problemas eu não me mantenho em um relacionamento, apesar de que já tive algumas tentativas.

Mas então... Me fale sobre você, até agora a único coisa que eu sei é que você gosta de sorrir, só não sei... Se isso é quando está com alguém em especial. (sorriso largo)

Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 12:41

be careful, not everything

As provocações do garoto em demorar na resposta me matavam um pouco. Não sabia se ele estava flertando ou apenas demorava para desenvolver seu pensamento em relação a isso. Um "não" seguido de um movimento negativo de cabeça fizeram meu sorriso aumentar. Logo ele também sorriu, porém desfez o mesmo rapidamente. Pegou o caderno e escrevia rapidamente algo, sem me dar oportunidade de ler.

Meu coração batia rápido enquanto a face dele avermelhava-se com um pequeno sorriso quase imperceptível. Então ele me mostrou o conteúdo do pequeno caderno que ele insistia em escrever, então respondi, um pouco apreensivo:

-Talvez... Talvez não tenha encontrado a pessoa certa. Além disso, vou contar um pouco de mim, como prometi.

Dimitri retirou os sapatos e meias esticou os dedos e virou-se para mim, colocando os pés em formato de borboleta em cima da cama e os cadernos entre suas pernas. Repeti as ações dele, colocando minhas mãos em cada um dos meus joelhos e comecei:

-Sou Hellioth Dall'Agnol, com H no final. Tenho quatorze anos e descobri meu potencial mágico em uma escola militar, de trouxas. Adoro várias coisas, inclusive sorrir. Sorrio sempre que posso, acho melhor que sofrer sobre coisas que aconteceram. Além disso, gosto de sorrir para você, afinal você é especial para mim.

Completei com um sorriso e me levantei. Me aproximei da lateral do garoto e o abracei. Sussurrei em seu ouvindo, em um tom leve:

-Você é especial para mim Dimitri Lorenzo Bynum, tenha certeza disso.

Mantive por alguns segundos o abraço e desfiz, observado a leve confusão do garoto. Eu não tinha certeza se deveria ter feito aquilo, mas não podia ficar sem saber o que aconteceria. Se o que ele realmente sentia pelo garoto era verdadeiro e se ele aceitaria.

Ou se ele se tornaria apenas mais um sorriso para mim.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 22 Maio 2015, 13:08



Caderno:
 Entendo... Eu sou especial, tem certeza?

Você também é especial pra mim, na verdade o único que eu admirei tanto...
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 13:24

be careful, not everything

O abraço foi correspondido. Assim que eu soltei ele, ele respirou fundo e começou a escrever, porém suas mãos estavam levemente trêmulas. Ele me deu o caderno e sorriu suavemente para mim. Seus dedos moviam-se rapidamente enquanto o lápis escorregava por eles. Ele fazia algumas caretas engraçadas quando eu alternava meu olhar do caderno para ele.

Antes mesmo de eu poder responder, ele passou a língua levemente nos próprios lábios. Sorri enquanto ele desviava o olhar para baixo e batucava os dedos em um som que me agradava, por ser suave e imprevisível. Me aproximei dele e dei um leve beijo em sua bochecha, enquanto ele corava cada vez mais.

Subitamente ele se jogou na cama, colocando os braços fora da mesma. Fechou os olhos e aproveitei este momento para responder sua pergunta:

-Sim Dimi, você é especial pra mim. E agradeço por ser alguém especial para você também. Saiba que eu te admiro muito mais que você pode me admirar. Afinal... - Cortei a frase no meio enquanto ele abria os olhos e eu corava. - Bom, acho melhor eu tomar banho. Volto em alguns minutos, descanse um pouco e depois tome um banho também, pode diminuir a vermelhidão do seu rosto.

Um sorriso se decorreu da fala. Me dirigi até um dos grandes armários do lugar e peguei uma toalha e um roupão. Não queria ficar muito tempo com o uniforme, já que eles poderiam sujar facilmente. Entrei no banheiro deixando o rapaz deitado na cama pensando sobre coisas que eu sequer desconfiava.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 22 Maio 2015, 13:50

Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 14:08

be careful, not everything

Após o longo banho, encontrei Dimitri deitado coberto. Talvez estivesse dormindo, então coloquei minha roupa rapidamente e fui para a minha cama. Para minha surpresa os cadernos estavam colocados na cabeceira entre as camas e Dimitri estava acordado. Me deitei e olhei para ele, sorrindo novamente. Uma cicatriz esbranquiçada no meu tronco era perceptível por uma pequena fresta do roupão, porém logo foi escondida pela coberta.

Olhei para ele mais uma vez. Os traços firmes de seus rosto, o azul de seus olhos e a vermelhidão dos seus lábios se destacavam no quarto. A pele avermelhada pelo calor da água o davam uma cor acentuada. Decidi perguntá-lo:

-Bom, acho que já falei muito por hoje, não concorda? Você quer falar sobre alguma coisa ou me perguntar algo? Vá em frente!

Um novo sorriso discreto se formou nos lábios dele enquanto ele pegava o caderno de texto dele. Os movimentos da escrita dele me hipnotizavam, como se fossem algo transcendental. Logo ele esticou o caderno para mim, então peguei a varinha que estava colocada na cabeceira junto com um caderno dele e conjurei:

-Wingardium Leviosa!

O caderno veio em minha direção com seu conteúdo.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 22 Maio 2015, 14:32



Caderno:
Aliás, você me perguntou sobre eu ter uma namorada, mas você não me falou se está com alguém.

Seus olhos são verdes? É estranho eu falar isso, mas pareciam de outra cor lá fora.
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 14:58

be careful, not everything

As palavras saíram tão naturais como se Dimitri falasse sem parar. O eco da palavra cicatriz me fizeram olhar para meu peito. Lembrava exatamente como aquilo havia se formado e porque. Meu rosto se iluminou e a única coisa que saiu da minha boca foi:

-Essa cicatriz é mais um dos meus sorrisos.

A dor do momento que aquele corte feito foi onde ele aprendeu a sorrir mesmo que se estivesse próximo a morte. O sorriso se manteve firme no rosto enquanto eu lia as outras perguntas. Decidi responder a dos olhos primeiro, já que eu me interessava tanto nos olhos das pessoas:

-Meus olhos são verdes sim, mas eles costumam ficar azulados quando fico na claridade. - Logo respondi a outra pergunta. - Não namoro. Ninguém é interessante o suficiente para mim. Alguns são muito... previsíveis? Acho que essa palavra que quero mesmo. Previsíveis.

A única coisa que ele deixava visível agora eram seus olhos. Logo ele piscou para mim. É claro que Dimitri era uma pessoa ótima, então me sentei com a coberta sobre meu corpo como um casaco, apenas com a cabeça de fora. Fiquei um pouco sério, mantendo um leve sorriso no rosto e perguntei para ele, calmamente:

-Olha, vou te fazer uma pergunta um pouco mais séria. Caso não queira responder, não me importo. Como você... como você não consegue falar frases longas?

Os olhos dele logo se fixaram completamente em mim. Pela primeira vez desviei o olhar. Talvez fosse precipitado perguntar algo assim para ele. Logo me deitei de novo me escondendo embaixo das cobertas, e apenas um som abafado saía de baixo delas:

-Desculpa, acho que não deveria ter perguntado isso.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 22 Maio 2015, 15:45



Caderno:
Eu sei que sou misterioso, mas você não vai querer saber.

Eu tive um certo acidente quando criança, meu tio morreu nessa época... E eu acabei perdendo a fala, ninguém sabe o porque... Desculpa, Hellioth (Com H no final) prefiro não falar nisso.
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 16:02

be careful, not everything

A tentativa de fala do garoto deixava-me incomodado. A força que ele fazia aparentava doer, já que passava a mão constantemente na garganta. Tampou os lábios pálidos e fechou os olhos. Novamente fui ao seu lado na cama e me acostei nele, sussurrando:

-Não tente falar, não fará bem para você.

Assim que abriu os olhos, eles se encheram de lágrimas, ele pegou rapidamente o caderno que estava em minhas mãos e começou a escrever em traços ligeiros e disformes. Tentou passar novamente o lápis para afirmar seus traços e me mostrou o conteúdo curioso. Olhei para ele e disse:

-Eu gosto de saber os mistérios das pessoas Dimi, mas conte-me o seu quando estiver preparado. Além disso não precisa me contar sua história. Garanto que deve ser tão ruim quanto a minha. Lembre-se de sorrir sempre.

Disse, enquanto desencostava dele e armava um pequeno sorriso nele com meus dedos.Assim que virei para ele, parte do roupão se soltou, revelando a cicatriz que descia a partir do meu ombro até abaixo das minhas costelas, numa linha diagonal branca, que contrastava com a pele.

Os olhos de Dimitri seguiam o traço em toda sua extensão. Fechei calmamente o roupão mantendo o sorriso e disse, passando a mão no rosto dele:

-Quem sabe um dia estaremos preparados para compartilharmos nossas histórias Dimi. Um dia.

Dei um beijo na teste do rapaz e sentei na minha cama. Olhei para o caderno que continha seus desenhos, porém decidi não pegar. Pensei no tal testrálio novamente. Será que... Não, um rapaz tão bonito, culto e calmo não teria capacidade de fazer alguma coisa assim. Não Dimi. Ele não tinha tanta falsidade na expressão como eu, com meus sorrisos que pareciam animados sempre, que alguns eram reais e sinceros quando estava próximo e tocava Dimitri.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sex 22 Maio 2015, 18:02



Caderno:
 
Eu sei que você está com duvida, mas não se preocupe. 
 
Você pode dar uma olhada no caderno, não tem nada demais... Somente algumas coisas que vejo e que eu gosto ou não... 
 
{Um dos primeiros desenhos demostrava um garoto de olhos azuis que apresentava ter medo da lua cheia}
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sex 22 Maio 2015, 19:50

be careful, not everything

Dimitri sorriu de uma forma diferente dessa vez. Ele sorriu de verdade dessa vez. Um longo sorriso que mostrava seus dentes brancos e brilhantes. Além disso ele começou a rir quando seu caderno havia acabado, com um pequeno espaço faltando. Uma pequena frase me fez sorrir novamente. Subitamente ele se levantou deixando o caderno escrito na cama e me dando o caderno de desenhos. Foi até seu malão e pegou algumas folhas sobressalentes:

-Eu não queria ver seu caderno... É só...

Abri o caderno e um belo desenho estava na primeira página. Ele sentou-se ao meu lado enquanto eu observava o desenho de um garoto com olhos azuis profundos fugindo da lua cheia. Logo folheei até o penúltimo desenho, que era do cavalo esquelético. Olhei para ele, mantendo o olhar e o rosto pela primeira vez.

-Desculpe entrar nesse assunto de novo mas... você falou da morte do seu tio... e dos testrálios. Esse é o motivo?

Li o papel que ele havia escrito coisas para mim novamente. Voltei para a primeira página e apontei para a lua cheia, novamente montando um sorriso no rosto:

-Você tem medo da lua? Talvez esse possa ser seu sorriso, assim como esse é o meu.

Mostrei novamente a cicatriz. Talvez ele se afastasse, mas ele precisava saber disso. Não gostaria de ver Dimitri decepcionado com ele, porém não aguentava ver a melancolia dele.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por The Question em Sab 23 Maio 2015, 00:28



Comida.

O cheiro doce e salgado ao mesmo tempo exalavam do carrinho. Deixou o carrinho no quarto, reverenciando levemente os garotos.
Um grande pudim tomava conta de grande parte do carrinho. Jarras com suco de morango e laranja estavam distribuídos igualmente no lugar. Várias cuias com sopas e caldos estavam ali também, com nacos de pão próximos de cada uma deles. Um bilhete em formato de coração estava colocado delicadamente encostado no pudim. Neste continha a mensagem:

Sejam bem vindos a pousada do Porco. Lugar onde o nome é raramente dito, sempre caçoado, talvez, tachado de amaldiçoado, mas que sempre foi abençoado. Pedimos para que não saiam da pousada durante a noite e tomem cuidado com as janelas. Não nos responsabilizamos pro ataques vampirescos. Caso corpos sejam encontrados no quarto, o elfo doméstico fará a limpeza assim que os sobreviventes acordarem.


Atenciosamente,
Mr. Huxley fucinho de porco.





The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sab 23 Maio 2015, 06:57



Caderno:
Não, não sei ao certo, você não vai entender muito bem. 

Medo? Não diria que é medo, ah Hellioth, vamos deixar esse assunto pra lá. Como você disse agora pouco um dia vamos estar preparados para compartilhar nossas histórias e... Só espero que você esteja preparado pra quando esse dia chegar. 
 
Temos pudim! Cara... Eles adivinharam? Sopa? Eu amo esse lugar.
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Arânia M. Hoffen White em Sab 23 Maio 2015, 10:25




The itsy bitsy spider went up the water spout.


Guardou o doce de abacaxi dentro da bolsa, ao lado do outro e da garrafa de vinho. Arânia estava cansada de procurar por Xania, a caranguejeira azul. Estava se tornando uma saga louca sobre a procura de uma aranha. A sonserina fez um breve bico com os lábios, fechou os olhos por alguns segundos e depois continuou a andar. Comida o pedaço do queijo que pegou no último quarto invadido, mexeu a cabeça lentamente para os lados, movimentou os braços para frente, dançando. Alguns quartos estavam com as portas trancadas, outras fechadas. Arânia empurrou a porta bem devagar e, ao ver o pudim, seus olhos brilharam. A garota entrou no quarto, bateu a porta e começou a dar pulinhos. — ISSO É PUDIM? AH MEU DEUS ARANHUDO. — se abaixou, pegou uma lupa dentro da bolsa e ficou olhando para o pudim. — É um pudinzinho. Ah, oie meninos. Desculpa invadir o quarto, estou me escondendo de um vampiro... Mentira. — deu um tapa na própria testa, gargalhou e respirou fundo. — Na verdade eu dei a Xania e agora estou procurando ela. Vocês viram uma caranguejeira azul? Ela é bem bonita, como os olhos do seu amigo corvino. Gente, vamos cantar?
Arânia pigarreou, passou as mãos na garganta e gargalhou. Mordiscou os lábios, respirou fundo e arregalou os olhos. — É assim, é. Puddi puddi, puddi puddi, sigu kuret kai, Giga puddi! Puddi puddi, puddi puddi, kió pati, giga puddi! Vamos, meninos, é a música do Giga Pudding. — sorriu, balançando a cabeça, dançando e pulando enquanto cantava. — Puddi puddi puddi puddi, giga puddi, inna devbio, giga puddi! Puddi puddi puddi puddi, giga puddi, iri ibid bin, giga puddi! Puddi puddi puddi puddi, giga puddi... Giga puddi! Giga puddi, giga puddi... Giga puddi!
A garota inchou as bochechas, colocou a ponta do dedo indicador no nariz e revirou os olhos. Sorriu, se aproximou os garotos e os abraçou bem forte. — Vocês são tãooo fofinhos. — mordiscou os lábios, tirou os cabelos dos ombros e mostrou um filhote de caranguejeira azul e uma tarântula preta. — A preta é a Xavasca, a pequena azul é a Xaninha, filha da Xania, a aranha que estou procurando. — respirou fundo e olhou para baixo. Arânia estava realmente triste por ter perdido sua amiguinha. — Bom, irei continuar minha busca. E não se esqueçam de sempre cantar a música do pudizinho. — apertou as próprias bochechas, fez careta e deu uma piscadela para eles. Arânia saiu do quarto dos meninos, fechando a porta bem devagar.


valeu @ carol!

Arânia M. Hoffen White
avatar
Varinha : Mogno, fibra de coração de dragão, 38 cm, rígida.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sab 23 Maio 2015, 10:47

be careful, not everything

-Claro, compartilharemos assim que estivermos prontos. - Me aproximei um pouco mais dele e sussurrei. - Saiba que eu também estava em dúvida sobre ter matado alguém, mas minha dúvida cessou com isso. - E apontei o desenho do testrálio.

Aquelas coisas eram muito estranhas. Realmente era estranho alguém ter medo da lua cheia... Talvez fosse algum efeito que ela estabelecia sobre ele. Subitamente uma garota entrou no quarto. Ela começou a cantar uma música em um idioma estranho que tinha poucas palavras em inglês. Um abraço dela logo surgiu de repente e saiu do quarto.

Olhei para Dimitri e comecei a rir. Era estranho alguém entrar no quarto sem um bom motivo aparente e sair logo em seguida, depois de cantar algo estranho. O carro cheio das comidas favoritas de Dimi, e também das minhas, estavam ali, próximo. Levantei e cortei um pedaço de pudim para mim e virei um pouco de um dos sucos que tinham um cheiro levemente adocicado.

Olhei para ele e então falei, sorrindo novamente entregando o pedaço de pudim cortado:

-Pegue. Acho que você gosta de pudim mais que eu. Pegarei outro pedaço.

Peguei outro pedaço e comi um pedaço. A maciez e doçura da sobremesa eram muito boas. Dei uma piscadela para Dimitri enquanto ele abocanhava o pudim. Ri um pouco enquanto um pouco de pudim escorreu pelo meu queixo. Os olhos do belo garoto em minha frente brilhavam pela sobremesa que ele degustava. Outro sorriso verdadeiro se formou em mim.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sab 23 Maio 2015, 11:14



Caderno:

Você não matou, mas então achou que tinha... Quem? Eu somente presenciei a morte do meu tio, por isso consigo ver eles...
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sab 23 Maio 2015, 11:39

be careful, not everything

O toque suave dele em meu queixo retirou outro sorriso de mim. Ele ria enquanto comia o pudim, e isso era engraçado. Vê-lo sorrir era uma sensação boa que acendia uma pequena fagulha de emoção em mim. Voltei até a cama dele e passei um braço por ele, me encostando novamente. Aquele sentimento queimava deliciosamente em mim, enquanto me aconchegava. Logo após lambeu novamente os lábios, limpando os resquícios da sobremesa da boca.

Logo ele me encarou e ergueu uma sobrancelha. Repeti o movimento, da mesma forma que ele e comecei a rir logo em seguida. Ele se levantou e pegou um copo de suco de laranja. Tomou um pouco de costas para mim e de frente para o carrinho, porém um pouco escorreu. Virou-se para mim e deu um tapa na própria testa começou a batucar a música que a garota tocava antes. Ele me entregou uma folha com uma pergunta sobre o ocorrido anteriormente, suspirei e desviei o assunto:

-Olha só pra você sujo de suco! Vamos limpar isso... Olha só que bagunça. Vamos ver se tem algo no guarda-roupa desse lugar.

Retirei a camiseta dele antes mesmo que ele pudesse fazer algo. Peguei uma toalha e passei no corpo úmido dele. Passei os olhos rapidamente mas voltei para ele. Sorri enquanto colocava uma camiseta branca e limpa que estava dentro do guarda-roupas e disse:

-Bem melhor! Bom... O que havia me perguntado mesmo? A folha molhou um pouco e as letras borraram.

O sorriso se manteve enquanto os olhos do rapaz repousavam sobre mim com o rosto vermelho. Eu não tive vergonha do que aconteceu. Meu roupão mal ajustado ainda exibia parte do meu peitoral, com a cicatriz. Sabia que se ele perguntasse mais uma vez sobre a morte, ele teria que explicar sobre a cicatriz, e sobre o que acontecera.
tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sab 23 Maio 2015, 13:02



Caderno:
 
Não é nada, esqueça...  
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Sab 23 Maio 2015, 13:32

be careful, not everything

Dimitri falou baixo um "obrigado" depois de ficar vermelho novamente. Olhei para ele com um olhar leve e sorri. Meu rosto ficava cada vez mais vermelho enquanto eu me aproximava dele, quase encostando meu nariz do dele. Por um momento de hesitação mudei a trajetória do meu rosto para a bochecha dele, deixando outro beijo nela. Seu coração batia rapidamente e seu próprio rosto ficara vermelho.

Fiquei sentado na cama dele enquanto ele se deitava e cobria. Sentia o olhar dele percorrendo minhas costas da cabeça até o cóccix. Meu rosto abandonara o sorriso enquanto ele não me via e eu pensava sobre como contar da cicatriz para ele.

Me levantei e coloquei um sorriso no rosto outra vez. Virei para ele e soltei de vez o roupão, mostrando para ele a cicatriz por completo. Apenas meus pés e peitoral estavam expostos, já que uma calça de pano fino tampava minhas pernas. Dei uma volta, mostrando que a cicatriz realmente estava apenas da parte superior de seu ombro esquerdo até o final das minhas costelas direitas. Dei um suspiro e continuei com um sorriso:

-Acho que você merece saber. Não vou mudar meu jeito atual de qualquer jeito... Espero que não se assuste. - Pigarreei mantendo o sorriso. - Bom... Tudo começou quando eu era pequeno. Sempre fui mimado pelos meus pais e nunca conheci a magia, mesmo eles sendo bruxos. Quando estava próximo de completar onze anos, fui mandado a uma escola militar. O que eu não sabia é que ela era encantada e não poderia receber as cartas da escola lá. Minha magia começou a fluir, e o capitão de lá começou a temer. - Passei um dedo na cicatriz. - Esse foi um golpe de espada que ele me deu que quase me matou. Meu primeiro sorriso. Logo depois disso uma explosão misteriosa destruiu a casa do capitão, e lembro de seu corpo inerte entre os escombros. De lá me lembro apenas de estar na plataforma 9 3/4 indo pra Hogwarts.

Decidi não contar o resto de minha história. Essa parte era a que ele não contaria para ninguém tão cedo, pelo menos não agora. Voltei a sentar, porém na minha cama dessa vez. Não coloquei o roupão novamente, mesmo que esse escondesse um dos meus segredos. Não me importava mais, já que Dimitri agora sabia da história, e preferia que ele não contasse a ninguém. Zelava demais por ele, por isso não contaria a próxima parte.

tag: trip » notes: inn » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Dimitri Lorenzo Bynum em Sab 23 Maio 2015, 13:54



Caderno:
 
.
Desculpe-me, eu não queria te fazer lembrar.
Dimitri Lorenzo Bynum
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Amieiro, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto V

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum