Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Doce Psicopata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doce Psicopata

Mensagem por Charlotte Marie Wolfthorn em Dom 28 Jun 2015, 20:24


Charlotte Marie
17, Wolfthorn.
A vida é feita de escolhas, escolhas inconscientes, escolhas forçadas, apenas escolhas, em uma das muitas escolhas inconscientes que fiz, você apareceu, uma palavra besta, frases engraçadas, apelidos forçados, eu só queria participar, me incluir, meio que não percebi que não precisava de todos, naquele momento eu queria ser aceita por todos e não só por um, uma escolha errada aqui e outra ali, e lá se vai quase uma vida de palavras, de desabafos, de histórias, gosto de resolver coisas, meu desafio agora é resolver de qual lado ficarei, do jeito errado, do meu jeito, só resolver.
Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante.

Charlotte Marie Wolfthorn
avatar
Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 28 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doce Psicopata

Mensagem por Charlotte Marie Wolfthorn em Seg 29 Jun 2015, 20:03

Dorothy / 17 / Melhor amiga
Dorothy, Dodo ou simplesmente irmã é a minha melhor amiga e sei que posso contar com ela em todos os momentos da minha vida, apensar de estarmos separadas é só eu gritar que ela vem correndo, a única pessoa no mundo inteiro que entende como m sinto e me apoia do jeito que eu sou com todos os problemas, Dorothy é uma irmã para mim sou muito grata de tê-la em minha vida eu sol o sol e ela é a lua, imperfeitas temos uma amizade perfeita! Nos amamos como um casal de amantes, talvez por isso nos damos tão bem.
Alícia / 15 / Melhor amiga
  A ruiva como eu a chamo, é uma amiga e tanto sempre se metendo em confusão quando eu peço, nos aproximamos em um momento difícil para ela, confesso que morria de ciúmes de e do meu namorado, talvez por saber que eles formam um casal perfeito juntos. Alicia sabe de coisas que quase ninguém sabe, já desabafei com ela e ela comigo uma amizade rara entre Lufana e Sonserina, apesar de ser esquisita,  gosto muito dela, temos um monte de planos juntas para dali alguns anos.
Sawyer / 15 / Namorado
O idiota, o retardado, o imbecil a um ano atrás ele era isso tudo, irmão da minha melhor amiga. O mesmo irmão que juntas maltratávamos e humilhávamos, e hoje é meu namorado, as coisas entre a gente aconteceram de forma estranha e bom estamos juntos a um ano, mesmo com os trancos e barrancos, hoje a nossa relação está estremecida e estamos separados, mas ainda gosto dele do mesmo tanto que antes, talvez um dia conseguiremos nos acertar afinal, somos diferentes demais.
Frankie / 14 / Amiga
Frankie, a doce Frankie. Moramos na mesma casa e compartilhamos da mesma vontade. É uma linda menina que arranca sorrisos por onde passa, criamos um laço muito forte desde que  passamos a nos conhecer melhor, é uma amizade pura e que sei que vai durar por muito tempo.
Charlotte Marie Wolfthorn
avatar
Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 28 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doce Psicopata

Mensagem por Charlotte Marie Wolfthorn em Qua 01 Jul 2015, 09:57


Hoje as coisas amanheceram estranhas. O sol que antes brilhava cada vez mais alto para mim, hoje estava apagado e discreto, talvez ele fosse meu sol, e eu estava longe dele. Nunca imaginei gostar de alguém da maneira que eu gosto dele, ele é uma espécie de adrenalina para o meu corpo, e eu amo cada detalhe nele. Por mais difícil que seja a nossa separação sei que ele está melhor longe de mim, eu só causo problemas e lá está a salvo. Não sei o que vai acontecer a partir de agora, não sei se nossos caminhos vão se cruzar no futuro... Sei que uma grande guerra está para começar e bem, estaria no meio dela, espero que ele não lute contra nós não sei se seria capaz de machuca-lo... é obvio que não seria! Ele sempre foi meu ponto fraco, sempre foi meu apoio...  Se que ele deve está sofrendo sem nenhuma noticia minha, ou talvez ele esteja feliz tenha se acertado finalmente com Alicia e nem pensa mais em mim... Por mais que a ultima alternativa doa muito mais que a primeira é assim que tem que ser.. Ele precisa ser feliz e não vai encontrar essa felicidade do meu lado sou um poço de problemas sem soluções e ele não merece passar por nada disso, hoje tenho que ir até Hogwarts buscar as minhas coisas, espero que não encontre com ele ou com alguém conhecido, quero chegar e sair sem ser notada, talvez eu consiga... Sei que se eu encontrar com ele tenho que fingir que nem o conheço sei que ele vai sofrer, mas vai passar... Vou parando por aqui, nunca pensei que escrever me ajudaria de verdade à psiquiatra estava certa. Quem sabe não passo a escrever aqui todos os dias? Então deixa ir até Hogwarts pegar as minhas coisas, até mais.

Charlotte Marie Wolfthorn
avatar
Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 28 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doce Psicopata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum