Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[1º ano] Louis Vincent Rousseau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[1º ano] Louis Vincent Rousseau

Mensagem por Trevor Cain Westbrook em Seg 10 Ago 2015, 10:59

Louis Vincent Rousseau
1º ano
História do Personagem
 > Ninguém tem muitas escolhas na vida, e este era o caso de Louis. Um garoto francês acostumado desde pequeno a uma vida regrada visava logo entrar na Academia de Magia Beauxbatons. Sim, era uma escola para garotas em sua maioria, porém todos os anos pelo menos uma vaga era liberada para os jovens garotos que visavam ser alguém na vida. Seu pai, também de nome Louis, estudara no lugar, e desde cedo o ensinava o próprio filho sobre regras e etiqueta, sendo essa sendo sua área preferida. Infelizmente, mesmo aos dez anos, conheceu o vício do fumo, sendo este um de seus segredos. Ninguém poderia saber daquilo, ou perderia sua chance de estudar na Academia. Suspirava sempre que estava perto dos pais enquanto brincava com a caixa e o isqueiro dentro do bolso, esperando uma hora que pudesse fugir e absorver a erva do tabaco.
Era hora, enfim, de trabalhar para entrar em Beauxbatons. Mesmo sendo uma vaga para diversos alunos, Louis teve facilidade em ser o garoto daquele ano a entrar na escola. Logo percebia que cometera o maior erro de sua vida, já que não poderia ser quem ele era, escondendo-se em véus de etiqueta, além de falar muitos “desculpa” e “obrigado”. Não terminara sequer o primeiro ano, desejando logo ir ao Reino Unido, estudar na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Apesar de tudo, ainda queria ser um grande bruxo e mudar o mundo bruxo de alguma forma.
Reino Unido, 2038, conseguira entrar no grande castelo. Sozinho, sem seus pais próximos, precisaria lutar com unhas e dentes para se habituar ao inglês, já que muito exigiria dele para ter sucesso em um ambiente diferente do que estava acostumado.
Estava.

Curiosidades
 > Fumante, mesmo sendo tão jovem;
> Mesmo não gostando de Beauxbatons, ainda tem uma etiqueta invejável;
> Tem muitas expectativas da vida;
> Corajoso, mesmo quando a falha é clara, tende a manter seus objetivos.

Narração de Cargo
 > Uma tosse para limpar a garganta. Seus pais estavam ali, perto dele, pelo menos na despedida. Uma maleta magicamente expandida continha todos os pertences que precisaria para viver dentro do castelo de Hogwarts por tempo suficiente. Os dois adultos que o acompanhavam mantinham o sorriso opaco e sem vida para ele, como se agradecessem pela despedida vaga e sem emoção. Um aceno com a mão livre, algumas palavras em francês em um sussurro e Louis não pertencia mais aos seus pais, à França ou à Academia de Magia Beauxbatons, agora ele era um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Infelizmente ele era um dos poucos que não abraçava seus pais, ou lágrimas rolavam de seu rosto. Estava feliz por não ter que fingir mais. A mão brincava no bolso enquanto pensava em quanto tempo levaria para chegar a seu objetivo, sendo assim, entrou inconscientemente na Maria-Fumaça chamada de Expresso de Hogwarts. Adeus, vida passada. Olá, futuro.
Passos rápidos ecoavam dentro do trem que já tinha algumas pessoas. Vagões livres seriam impossíveis ser encontrados, então procurou algum com apenas uma pessoa. Seria mais fácil de tentar se comunicar de alguma forma com um do que com vários. -O...  lá? – Sua voz soou em um dos vagões, incerto quanto à saudação. Sabia pouco do inglês, porém o suficiente para manter-se no castelo. Agora ele precisaria se esforçar para ser um garoto “inglês”, se é que podia falar assim.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Trevor Cain Westbrook
avatar
Cargo : Estudante


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [1º ano] Louis Vincent Rousseau

Mensagem por The Flying Dutchman em Dom 23 Ago 2015, 02:05

Narração de cargo com 23 linhas, sendo que o mínimo são 25 linhas. Ficha momentaneamente rejeitada.
The Flying Dutchman
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum