Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Victor Mikaelson Bennett - Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Victor Mikaelson Bennett - Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por Victor Mikaelson Bennett em Dom 30 Ago 2015, 03:04

Victor Mikaelson Bennet
Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia
Chris Evans
HABILIDADE
Bruxo
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Sonserina

História do Personagem
 > Victor Mikaelson Bennet nascido na Inglaterra, mais precisamente em Liverpool, vem de uma família tradicional de bruxos de sangue puro. Filho único. Seus pais são muito ricos, sua mãe trabalhou no Ministério da Magia, no Departamento de Transportes Mágicos, seu pai também trabalhou no Ministério da Magia, trabalhou diretamente com o Primeiro Ministro Trouxa.

Victor cresceu em meios aos luxos e mimos que lhe eram proporcionais, nunca lhe faltou nada, muito menos amor. Educado sempre pelos melhores instrutores, bruxou e trouxas, que o dinheiro pode contratar, cresceu ciente das responsabilidades que ser bruxo significa não só para sua família, mas também para o mundo bruxo.
No dia que ele foi para o Beco Diagonal para que sua varinha lhe escolhesse, para ele, foi considerado um dos seus melhores dias de sua vida. Sua paixão por animais exóticos lhe impediu de criar um gato ou coruja, como é costume pelos bruxos, ele preferiu criar outro animal, isso era de conhecimento privado de seu seleto circulo de amigos.
Estudou todos seus anos letivos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Um ano notável, nunca foi muito bom no esporte quadribol, mas sempre foi o número 1 (um) nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Não era um colecionador de amigos, mas mesmo assim conseguiu se enturmar com alguns poucos, que em sua concepção eram os melhores amigos, ambos tinham habilidades especiais, fossem mentais ou sobre bruxaria.
Um dos acontecimentos mais interessantes que aconteceu em seus dias letivos de Hogwarts foi quando descobriu seu patronus que foi uma cobra “Ambicioso e com fome de poder, você gosta de estar no topo e faria qualquer coisa por isso”, o que deu um tanto oque falar na época, mas que depois não passou de murmurinhos pelos alunos.

Após seus estudos foi tentar trabalhar no Ministério da Magia.

Características Psicológicas
 > Victor tem noção de sua capacidade de persuasão, de suas habilidades magicas e de como consegue ser intransigível e arrogante, mas também tem noção que pode ser engraçado e fútil.

Nunca teve quaisquer problemas psicológicos, se quer crises existenciais que são tão comuns em jovens.
Ele conseguiu muito conhecimento ao longo de seus anos na Escola de Hogwarts, sempre foi um amigo dos professores o que ajudou muito no seu crescimento psicológico e mental. Seus professores preferidos eram os de DCAT, Poções e Herbologia, que para Victor eram as disciplinas que serviam de base para tudo.

Pouco depois do seu 4 ano ele criou alguns grupos de estudos e também ajudou em muitos movimentos, sempre paralelamente, nunca fez motim, ou mesmo fez greves, mas sempre foi um orador notável.

Narração de Cargo
 > Erra um dia como outro qualquer para Victor, ele sempre chegava cedo ao Ministério da Magia. Gostava de cumprimentar todos que trabalhavam lá, desde um simples funcionário até o Ministro da Magia.
Victor foi até o segundo nível onde fica o seu gabinete, onde tem escrito em uma placa dourada com tons de azul escuro “Victor Mikaelson Bennet – Chefe do Departamento do Execução das Leis da Magia”. Nesse andar também é possível encontrar a Secção de Controle do Uso Indevido de Magia, o Quartel General dos Aurores e os Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Feiticeiros.
No dia em questão Victor teve uma reunião as 10:30 com o Chefe dos Aurores, nessa reunião foi discutida as propostas para a intervenção dos aurores em escolas de Magia de todo o mundo, já que boatos correm soltos sobre bruxos das trevas infiltrados em algumas escolas. Também discutiram sobre as propostas de adesão de novos aurores, mas essa discussão não foi até o fim, pois o Ministro da Magia não estava presente para dar o veredito final.
Um pouco mais tarde Victor foi visitar a secção do Uso Indevido de Magia para resolver assuntos que diziam respeito aos alunos que praticaram magia fora das Escolas de Magia. Victor e o Chefe dessa secção não se davam muito bem, logo esse encontro resultou em uma discussão nada amigável, logo após todo esse acontecimento ele voltou para seu Gabinete, pois já era hora de averiguar as fichas para seu primeiro Secretário. Não era comum o Chefe desse departamento ter Secretários. Victor também não achava necessário, mas ultimamente ele estava se ausentado muito de seu Gabinete, oque causava um pouco de tumulto quando algo importante tinha que passar por ele.
Após muito avaliar todos os candidatos ele escolheu um que se encaixava perfeitamente nos requisitos que ele procurava: inteligente, notas ótimas, grande habilidade com feitiços, auxiliou o professor de DCAT em seus dias letivos.
Ele mandou uma coruja correio para o candidato, e voltou aos seus afazeres diários.
Depois de terminar seus afazeres, chegou ao seu conhecimento que o Ministro da Magia estava de volta. Assim ele mandou chamar o Chefe dos Aurores e o Ministro para darem continuação na discussão sobre os Aurores.
O Ministro era um homem sério e rígido que não tolerava baboseiras ou perder tempo, com tudo ele respeitava muito Victor pelo ótimo trabalho que ele fazia, no entanto sobre essa reunião ele disse que não haviam propostas boas para introduzir aurores nas Escolas de Magia, e que se Victor quisesse dar continuidade nesse assunto deveria criar argumentos mais incontestáveis, após isso ele deu fim a reunião, Victor voltou para seu Gabinete e foi produzir argumentos melhores juntamente com o Chefe dos Aurores.
Depois de um dia gestante Victor voltou para sua casa. E assim terminou mais um dia normal do Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.

@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Victor Mikaelson Bennett
avatar
Varinha : Um Graveto.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victor Mikaelson Bennett - Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia

Mensagem por The Holy Death em Dom 30 Ago 2015, 21:26

Como ficha, é estruturalmente impecável, porém existem erros de trama e integração ao rpg que precisam ser revistos para que seja incluso num dos grupos de maior importância do RPG, o Ministério da Magia. Portanto, recomendo que a ficha seja refeita com alterações cabíveis à trama.

Possíveis alterações:

> Erros em trama. Precisa estar claro qual a situação que o mundo bruxo vive, quem são os ministros e seus colegas e qual a participação do Agente da Execução das Leis Mágicas nesse âmbito.

> Trocas ramo: a chefia do departamento está ocupada.
The Holy Death
avatar
Cargo : NPC


Varinha : Já ouviu falar na Varinha de Sabugueiro? Pois é, eu que criei '-'


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum