Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

RP - NOHEA E ELLIOT (FECHADA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RP - NOHEA E ELLIOT (FECHADA)

Mensagem por Nohea Akua em Ter 14 Nov 2017, 13:50




As aulas estavam a todo vapor em Lamnkov, Nohea estava finalmente animada com seus discentes, nos últimos anos eles deixaram muito a desejar, Nohea sempre gostou de lecionar, mas seus ultimas dois anos em Lamnkov foram torturantes. Nohea não teria nenhum compromisso naquele dia no navio, e, portanto, havia programado uma noite para se distrair, principalmente após a loucura do início do ano letivo onde alguns inferir organizaram uma pequena revolta.

Sorria enquanto respirava profundamente o ar puro que a maré trazia por dentre as pequenas janelas de seu dormitório, na mesa a direita era possível observar o resto da magia de sua última encomenda, e, diga-se de passagem muito divertida, era um colar cujo pingente era capaz de aprisionar almas que o bruxo que o possuir matar. Fora um pedido de um pirata, e Nohea ganharia muito bem por ele.

Já se passava um pouco mais das nove da noite quando Nohea decidiu se aprontar, a roupa escolhida era um vestido vermelho que deixava seu corpo mais marcado que o habitual, apesar de não ser mais nova, Nohea gostava de saborear cada detalhe do corpo de trinta e dois anos bem vividos, e não se poupava em usar roupas que a favorecesse, o vestido deixava suas tatuagens visíveis, ajeitou seus cabelos fazendo com que eles caíssem sobre o seu busto farto, pegou alguns mojos que estavam em seu armário, e os colocou dentro da bolsa, afinal, nunca se sabe quando vai precisar usar algum. Por fim, colocou seu colar de proteção e borrifou sobre si uma essência de sua autoria, perfume esse capaz de enfeitiçar o bruxo mais resistente e em seguida aparatou em direção ao bar mais movimentado de La Tequilera o Azucar.

Nohea olhava atentamente ao redor, antes de adentrar o bar adorava curtir uma balada quando era mais nova, será que hoje em dia o termo balada é tão correto assim? Sorriu quando abriu a porta do estabelecimento e percebeu o quão cheio o ambiente estava. “- Lady Ahua, que prazer vê-la por aqui”. Sorriu ao passar por um bruxo que Nohea não lembrava o nome, mas que provavelmente a conhecia. Caminhava pelo percurso enquanto captava olhares mal-intencionados sobre si, aquele era um tipo de comportamento que deixava Nohea um tanto quanto excitada.

A Azucar sempre fora a boate preferida de Nohea, desde a sua juventude, adorava ir até lá com os amigos, e fora lá que encontrou com Ellioth sua primeira paixão, que não acabou muito bem. Nohea riu após a breve lembrança, e caminho dessa vez para o bar, que em vista da pista de dança estava vazio, - Uma tequila, por favor? O duente a reconheceu logo instantaneamente “– Senhoria Akua, que prazer tê-la novamente em Azuca” – So aturo esse calor porque não descobri lugar que me sirva a melhor Tequila de Cuba, agora traga logo o meu pedido! Virou-se observando todo o ambiente, quando sua atenção fora tomada, no canto esquerdo da boate estava seu pior pesadelo, seus cabelos castanhos e sua barba por fazer continuavam marcantes, Sikys! Quando percebeu que o mesmo a encarava agora tratou de virar e virar toda a sua bebida, torcia mentalmente para ser apenas uma miragem, e que ele não havia a visto.


Nohea Akua
avatar
Cargo : Professora em Lanmkof


Varinha : Um Graveto.


Lanmkof

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum